Em Porto Velho/RO, PRF recupera um carro e uma motocicleta
Veículos, com registro criminal ativo, foram interceptados na BR 364
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, próximo ao horário de almoço, na última quinta-feira (10), realizando atividade de patrulhamento ostensivo e fiscalização de trânsito na BR 364, no município de Porto Velho, identificou uma motocicleta e um veículo de passeio com registros criminais ativos.
Na primeira ocorrência, registrada às 11h30, próximo ao trevo do Roque (Km 713) a equipe policial constatou que uma moto HONDA/CRF230F, transportada no compartimento de carga de uma caminhonete, estava com os elementos identificadores de segurança adulterados. O infrator, após ser questionado, não soube explicar o fato e tampouco apresentou documentações do referido veículo.
No segundo flagrante, ocorrido na barreira da PRF próximo ao presídio federal (Km 760), às 13h54, o infrator dirigia um carro (GM/Cruze LT) de propriedade de uma empresa locadora de veículos. Após consultas aos sistemas policiais foi constatado registro de Boletim de Ocorrência por apropriação indébita (veículo não foi devolvido à empresa no prazo contratado).
Os veículos foram entregues à perícia da Polícia Civil para procedimentos técnicos e posterior destinação. Os conduzidos foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.
Siga a PRF Rondônia nas redes sociais
Instagram: https://www.instagram.com/prf_ro/ ou @prf_ro
Facebook: desativado temporariamente
Twitter: https://twitter.com/prf_ro
Flickr: https://www.flickr.com/photos/189540379@N06/albums
Em Rondônia, PRF realiza duas grandiosas apreensões de drogas
Prejuízo estimado para os criminosos é de quase R$ 3 MILHÕES
Nota de Pesar: 2º Sgt PM JAIR DE ANDRADE
O militar estava na reserva remunerada e possuia em sua ficha funcional 05 elogios e a condecoração Medalha Mérito Policial Militar
Dois foragidos da justiça são recapturados em Ji-Paraná
Ao realizarem a consulta nominal de um dos indivíduos, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook