Presidente do TJRO recebe listas sêxtuplas para vagas no TRE; confira os nomes
São duas vagas de membro titular e suplente do Tribunal Regional Eleitoral
O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Marcos Alaor Diniz Grangeia, recebeu hoje duas listas sêxtuplas de candidatos à vaga de membro titular e suplente do Tribunal Regional Eleitoral. Os documentos foram entregues pela secretária-geral adjunta, Larissa Rodrigues, e pelo procurador jurídico da OAB/RO, Cássio Vidal.
O desembargador explicou que os(as) candidatos(as) terão oportunidade de se apresentar ao Tribunal Pleno e que a sessão para a escolha dos três nomes finalistas está prevista para acontecer ainda no mês de março.
A escolha dos advogados que integram as duas listas ocorreu nesta quinta-feira, 9, por votação de todos os conselheiros seccionais, que indicaram seis nomes, em votações distintas.
Agora, o Tribunal de Justiça vai selecionar três nomes de cada lista e enviar para a análise do Tribunal Regional Eleitoral, que remeterá ao Tribunal Superior Eleitoral. Depois da avaliação do TSE, a lista tríplice vai para o executivo, que manda para o SNI - Serviço Nacional de Informação, para, enfim, ocorrer a nomeação pelo presidente da República. Os advogados escolhidos para as vagas de titular e suplente vão exercer as atividades por 2 anos.
Quem são os candidatos
Os escolhidos na lista de membro titular foram: Joilma Gleice S. Gomes, Regiane Teixeira Struckel, Igor Habib, Jaquelize Gonçalves, Rafaela Geiciani Messias e Jessica Peixoto.
Já os escolhidos na lista de membro suplente foram: Nelson Maciel Jr, Jaquelize Gonçalves, Joilma Gleice S. Gomes, Marcia Oliveira, Anita de Cacia Saldanha, Letícia Botelho
Fotógrafo Orlando Brito morre aos 72 anos em Brasília
Profissional foi um dos mais reconhecidos do país
Prefeitura convoca enfermeiros e técnicos de enfermagem classificados em processo seletivo
Profissionais têm 15 dias para apresentarem documentação na Semad
Sintero denuncia aumento da violência contra as mulheres em Rondônia durante ato público no dia 08 de março
Durante o ato Pela Vida das Mulheres foi realizado um café da manhã e um pitstop com a entrega de materiais educativos e orientativos sobre a violência contra as mulheres
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook