Em reunião com a Fiero, Mariana Carvalho defende reforma tributária e qualificação de mão de obra

Na oportunidade, a candidata reforçou o compromisso de, no Senado, trabalhar para destravar pautas importantes como, por exemplo, a reforma tributária, com o objetivo de fortalecer ainda mais o setor

Assessoria
Publicada em 24 de setembro de 2022 às 17:11
Em reunião com a Fiero, Mariana Carvalho defende reforma tributária e qualificação de mão de obra

Em reunião com a diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Mariana Carvalho, candidata ao Senado, destacou pautas relacionadas ao empreendedorismo e industrialização do estado de Rondônia; logística, capacitação profissional e a valorização das empresas locais foram alguns dos temas abordados. Além disso, destacou seu compromisso com a aprovação da reforma tributária no Congresso.

"Temos que exaltar e fortalecer as empresas e as indústrias que já atuam em Rondônia e tanto contribuem para o desenvolvimento do nosso estado. Gostaria de agradecer a todos, em nome do presidente Marcelo Tomé, pela oportunidade de conversar com a diretoria desta instituição tão importante, sobre o futuro de Rondônia", afirmou Mariana.

Reforma Tributária

Na oportunidade, a candidata reforçou o compromisso de, no Senado, trabalhar para destravar pautas importantes como, por exemplo, a reforma tributária, com o objetivo de fortalecer ainda mais o setor.

"Meu compromisso é trabalhar para aprovarmos uma reforma tributária que torne o sistema tributário brasileiro mais eficiente e que estimule os investimentos produtivos e a criação de emprego em Rondônia e em todo o país", reforçou a candidata.

Qualificação profissional

No encontro, Mariana destacou ainda a importância da qualificação da mão de obra local, para valorização dos trabalhadores rondonienses, gerando emprego e renda para o Estado. Da mesma forma, ressaltou a necessidade de ampliação dos investimentos em logística para promover um ambiente propício à atração de novos negócios em Rondônia, inclusive para o setor industrial.

Como deputada, Mariana foi a responsável pela instalação dos Centros de Inovação Tecnológica do IFRO, que formam mão de obra qualificada, além de ter direcionado recursos para a melhorias das estradas do estado.

Estiveram presentes na Fiero, a convite de Mariana, o governador e candidato a reeleição, coronel Marcos Rocha, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, e o candidato a deputado federal Maurício Carvalho.

"Precisamos eleger um time forte, de pessoas que já mostraram muito trabalho por Rondônia. Dessa forma, nosso Estado vai avançar ainda mais", enfatizou a candidata ao Senado.

Comentários

  • 1
    image
    MARIA 26/09/2022

    querem cargos de presente, os tucaninhos do bico rico. Vai qualificar mao de obra pra ser empregado dela. das empresas deles.

  • 2
    image
    edgard feitosa 25/09/2022

    a canditada fala sobre "reforma tributária", assim como se estivesse falando do "sexo dos anjos"; o que ela entende de REFORMA TRIBUTÁRIA????? todos os políticos falam GENERICAMENTE, MAS QUAL È A PROPOSTA???? a união não quer perder receita; os estados não querem perder receita; os municípios não querem perder receita; então, como fazer a "reforma tributária"???? essa é a conversa de bebado para delegado....; primeiro, TODA A CARGA TRIBUTÁRIA RECAI SOBRE O CONSUMIDOR... EMPRESÁRIOS ALÉM DA SONEGAÇÃO, AINDA GANHAM DE LABUJA INCENTIVOS FISCAIS, SUBSÍDIOS E ISENÇÕES FISCAIS...QUANTOS BILHÕES ISSO CUSTA AOS COFRES PÙBLICOS???? o simples fato de reduzir os impostos, isso vai impactar, isto é, isso vai DIMINUIR os PREÇOS???? claro que NÃO, basta vermos que a redução do ICMS nos combustíveis e a consequente série de tres meses seguidos de DEFLAÇÃO NÂO REDUZIU OS PREÇOS, o que temos é que a classe média agora gasta com seus carrões, mas o LITRO DE LEITE É MAIS CARO QUE O LITRO DE COMBUSTÍVEL.....'REFORMA TRIBUTÁRIA"???? MERO DISCURSO FALSO E DEMAGÓGICO....

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook