Em reunião com procurador-geral de Justiça, Márcio Nogueira destaca importância do diálogo institucional

Nesta primeira visita institucional, Márcio Nogueira aproveitou para entregar ao procurador-geral de Justiça o convite para a posse da nova diretoria da Ordem, que ocorrerá no dia 14 de fevereiro

Ascom OAB/RO
Publicada em 19 de janeiro de 2022 às 18:21
Em reunião com procurador-geral de Justiça, Márcio Nogueira destaca importância do diálogo institucional

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, Márcio Nogueira, realizou uma visita institucional ao procurador-geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, na terça-feira (18), com o objetivo de estreitar laços e renovar a abertura do diálogo entre as duas instituições.

Na ocasião, Márcio Nogueira foi acompanhado pela secretária-geral da OABRO, Aline Silva; pelo presidente da subseção de Jaru, Roger Taylor Silva Rodrigues, e pelo conselheiro seccional, Max Miliano Prenszler Costa.

Representando o MPRO, também estiveram presentes no encontro o presidente da Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro), promotor de Justiça Éverson Antônio Pini; a diretora do Centro de Atividades Judiciais (Caej), promotora de Justiça Valeria Giumelli Canestrini, e a promotora de Justiça Edna Antônia Capeli Oliveira.

“Esta é uma visita para colocar a Ordem a disposição de diálogo, fortalecer os laços institucionais. Em muitos casos, há litígios que poderiam ser evitados com o diálogo”, destacou o presidente da Seccional.

Da mesma forma, o procurador-geral de Justiça enfatizou que a importância do advogado no processo judicial. “Não há como fazer justiça sem a presença de um advogado”, completou.

Nesta primeira visita institucional, Márcio Nogueira aproveitou para entregar ao procurador-geral de Justiça o convite para a posse da nova diretoria da Ordem, que ocorrerá no dia 14 de fevereiro.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook