Em reunião, Ouvidoria da Mulher da OAB/RO alinha cronograma de atividades para 2020
A partir deste primeiro contato, a equipe iniciará os encaminhamentos necessários para a execução das ações
A Ouvidoria da Mulher da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), realizou na tarde desta terça-feira (28), sua primeira reunião do ano, visando deliberar e alinhar o cronograma de atividades proposto para 2020. A partir deste primeiro contato, a equipe iniciará os encaminhamentos necessários para a execução das ações.
Para o presidente da OAB/RO, Elton Assis, é papel constitucional da Ordem defender a cidadania e, com a Ouvidoria da Mulher, esse trabalho tem sido realizado com excelência. “Este é um tema que sempre nos preocupou, pois os números são alarmantes. Espero que com o trabalho de conscientização e acolhimento das denúncias, as mulheres sintam-se mais à vontade para buscar ajuda”, afirmou.
De acordo com Aline Corrêa, ouvidora e secretária-geral adjunta, a Ouvidoria da Mulher trabalha diariamente para criar ações que defendam os direitos das mulheres. “É fundamental que a mulher tenha seu lugar de fala e que se sinta confortável para denunciar, só assim construiremos uma sociedade pautada na igualdade entre homens e mulheres”, disse.
A Ouvidoria da Mulher é um canal dedicado às mulheres do município de Porto Velho, com o intuito de facilitar e estimular a realização de denúncias sobre violência doméstica, visando assim, reduzir o alto índice de feminicídio no estado. Acesse a página da Ouvidoria no site da OAB/RO (Clique Aqui).
Prefeitura capacita servidores para melhorar atendimento de emissão de notas fiscais
A capacitação servirá para auxiliar o produtor rural a utilizar o programa de emissão de documentos relacionados ao cadastro do produtor rural
Prefeitura participa de debate na OAB
Representantes também fizeram uma explanação da realidade do saneamento básico em Porto Velho
Governo assina Protocolo de Intenções para integrar ações de fortalecimento
O termo assinado tem por finalidade a inclusão do estado de Rondônia nas ações
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook