Em Rolim de Moura, obra de reforma e readequação da Praça Cohab é iniciada com ações do “Governo na Cidade”
Obra beneficiará diretamente mais de três mil habitantes que residem no bairro, com melhores condições para realizar atividades de lazer
Praça está localizada em um dos bairros mais antigos do município, o Boa Esperança
Os trabalhos da reforma e readequação da Praça Cohab, no município de Rolim de Moura, já iniciaram. A obra é mais uma das ações do projeto “Governo na Cidade”, do Governo de Rondônia, realizada pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços públicos – Seosp. A praça está localizada no bairro Boa Esperança, um dos mais antigos do município, e possui uma área total de 5.824,00m², sendo desses 1.671,70m² de passeios e calçadas e 608,00m² da quadra poliesportiva.
Para o secretário de Administração e Licitações do município, Milzo Rosa de Oliveira, a obra vem colaborar com a melhor qualidade de vida dos rolimorenses. “A praça já estava precisando há muito tempo de reparos. O bairro por ser muito populoso, tem necessidade de uma área para atividades sociais, porém, com condições adequadas. O Governo do Estado prontamente atendeu nossa solicitação, e hoje, estamos acompanhando diariamente o andamento das obras junto à Seosp”.
A expectativa dos moradores para frequentar o local é grande. “Antes de começar a reforma ia pouco à praça, até porque estava necessitando de melhorias. O bairro, é um dos pontos de referência para ações de lazer. Quando tiver pronta, certamente, frequentarei mais. É muito bom saber que a obra já começou”, relatou o morador Edvan Neves, que reside no bairro há 25 anos.
O valor que o Poder Executivo destinou para a infraestrutura foi de R$ 1.391.584,00 (um milhão, trezentos e noventa e um mil e quinhentos e oitenta e quatro reais).
O município de Rolim de Moura é um importante polo regional, sendo o mais populoso e economicamente ativo da Zona da Mata rondoniense, com cerca de 60 mil habitantes.
Força-tarefa transfere mais de 100 pacientes ortopédicos do Hospital João Paulo II para outras unidades de saúde
Entre as unidades estão o Hospital de Campanha, que funciona como retaguarda do JPII, Santa Marcelina e Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro
Militares, que hoje conspiram contra urnas, ganham R$ 350 mil acima do teto graças a portaria de Bolsonaro
Ao todo, 43 militares da reserva se beneficiaram da nova regra. A medida foi editada em abril do ano passado
Projeto de equipagem, operação e manutenção para novo Hospital de Urgência e Emergência é debatido
Hospital terá mais de 25 protocolos clínicos, ou seja, uma série de atendimentos e procedimentos que serão ofertados na unidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook