Em Rondônia, PRF registra 4 ocorrências criminais na última terça-feira

Ocorrências foram registradas pela Delegacia 01

Polícia Rodoviária Federal
Publicada em 03 de agosto de 2022 às 10:38
Em Rondônia, PRF registra 4 ocorrências criminais na última terça-feira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, ao longo do dia na última terça-feira (02), registrou 04 (quatro) ocorrências criminais, sendo todas na circunscrição da Delegacia 01.

Nossas equipes policiais, durante a manhã, realizando atividades de policiamento ostensivo e fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao km 698, no município de Porto Velho, encontraram uma pistola taurus calibre 9mm e diversas munições, sendo transportada por um motorista de 33 anos, que viajava em uma caminhonete Toyota Hilux.

O armamento, que era transportado de modo contrário a legislação vigente, foi encontrado no console do veículo.

Já no período da tarde, realizando atividades de enfrentamento ao tráfico de drogas em região de fronteira na BR 425, próximo ao km 117, no município de Guajará-Mirim, conseguimos interceptar um carregamento de CLORIDRATO DE COCAÍNA sendo transportado por um passageiro de 31 anos, que viajava em um veículo Chevrolet Cobalt.

No total, 1,2 KG da droga ilícita, que era transportada na bagagem pessoal do traficante, foi encontrada e encaminhada à Polícia Judiciária Civil para destruição.

Também no período da tarde, executamos um mandado de prisão em desfavor de um homem de 40 anos de idade, que transitava na BR 425, na cidade de Guajará-Mirim.

O criminoso, que é condenado pela prática de diversos crimes – em destaque furtos e porte ilegal de arma de fogo – pelo Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, foi encaminhado à Polícia Judiciária para formalidades na execução do mandado.

E por fim, no período da noite, também realizando atividades de fiscalização na BR 364, próximo ao km 759, em Porto Velho, identificamos uma caminhonete S10 com registro criminal ativo para roubo/furto.

Durante a abordagem policial, o criminoso que conduzia o veículo (homem de 40 anos), afirmou que o bem foi adquirido por seu sogro (homem de 62 anos), e que este havia pagado o valor de R$ 16.000,00 (dezesseis mil reais) pela caminhonete. Esta situação poderia ser confirmada pelo próprio pai de sua companheira, que estava em outro veículo acompanhando a abordagem. Os  policiais confirmaram a situação, encaminhando ambos à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Todos os criminosos presos por nossas equipes nas ocorrências citadas acima foram encaminhados à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook