Em Vilhena, PRF prende falso curandeiro com Mandado de Prisão em aberto
O indivíduo era procurado no Mato Grosso, onde solicitava fotos e vídeos íntimos a crianças e adolescentes.

No início da noite de sábado (02), policiais rodoviários federais, em atividade de fiscalização de trânsito, emanaram ordem de parada a um caminhão que trafegava no km 01 da BR-364, em Vilhena/RO.
Ao solicitarem a documentação dos passageiros, um cidadão, que viajava na condição de carona, apresentou bastante nervosismo, fato que desencadeou uma maior atenção por parte dos agentes da lei.
Realizadas as consultas procedimentais, foi encontrado em desfavor do indivíduo um mandado de prisão, que corria em segredo de justiça.
Após novas pesquisas, foi constatado se tratar de um meliante, de 36 anos, conhecido como “Maníaco do Celular”, por, dentre outras atividades ilícitas, solicitar a crianças e adolescentes o envio de fotos e vídeos íntimos, sob a ameaça de realizar “macumbas” caso não fosse atendido.
O conduzido estava fugindo do Mato Grosso com o objetivo de se esconder em Rondônia, em virtude de ser procurado em seu estado de origem e a história de suas atividades criminosas serem amplamente conhecidas.
Diante dos fatos, o homem foi preso pela equipe policial e levado até a Casa de Detenção de Vilhena.
PRF/AC realiza duas apreensões de cocaína em menos de 12 horas.
“Todos os policiais rodoviários federais são capacitados periodicamente, para durante a fiscalização, além de observarem eventuais infrações de trânsito, também perceberem a ocorrência de ilícitos dos mais diversos, entre eles o tráfico de drogas.
Mulheres batem e apanham, preso é espancado por colegas e Vilhena registra três casos de agressão num único dia
Homem confessou ter atacado mulher de 49 anos a tijoladas.
Filho de João de Deus é preso em Anápolis (GO)
Sandro de Oliveira é acusado de coação e corrupção de testemunha.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook