Emenda do Deputado Alex Redano contempla fisioterapia em Alto Paraíso
O deputado Alex redano foi representado por seu assessor parlamentar Cabo Erique Rodrigues, que esteve no município de Alto Paraíso para proceder com as entregas
Mais uma emenda parlamentar do deputado Alex Redano (Republicanos), contemplou a saúde do município de Alto Paraíso, trata-se da aquisição de materiais, aparelhos e equipamentos para fisioterapia no município, adquiridos com recursos provenientes de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Alex Redano. A emenda orçada em R$50.000,00 (cinquenta mil reais), teve uma contrapartida do município na ordem de R$15.000,00 (quinze mil reais), vários materiais, equipamentos e aparelhos adquiridos pela primeira vez em Alto Paraíso.
O deputado Alex redano foi representado por seu assessor parlamentar Cabo Erique Rodrigues, que esteve no município de Alto Paraíso para proceder com as entregas, Erique Rodrigues falou do compromisso que o Parlamentar tem com Alto Paraíso, ressaltados que esses bens são de relevada importância para o tratamento da saúde e bem estar da população.
Na oportunidade o Cabo Erique observou ainda que, devido aos custos, muitas pessoas deixam de realizar o tratamento, sendo imprescindível disponibilizar na rede SUS para que todos aqueles que necessitam, tenham acesso, pensando em resolver essa problemática, o deputado Alex Redano destinou essa emenda para a Saúde em Alto Paraíso. Lembrou.
A emenda é fruto de um pedido coletivo dos vereadores que são a base do parlamentar em Alto Paraíso, Vereadores Eliseu Batista e Zé Ceará, ambos do Republicanos e que contou com o pedido também, do Vereador Edmilson Facundo (União Brasil).
Sessão solene vai lembrar centenário da morte de Ruy Barbosa
Sessão foi iniciativa do senador Rodrigo Pacheco e está marcada para ocorrer dia 1º de março às 10h
Projeto torna inelegível quem atentar contra a democracia
O objetivo de defender as instituições constitucionais e assegurar a normalidade e a legitimidade das eleições
Glossário Eleitoral apresenta: 'eleições a bico de pena', uma expressão tão antiga quanto pular carnaval
Termo remonta a um tempo em que as eleições no Brasil não eram assim tão seguras nem auditáveis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook