Emenda parlamentar do deputado Alex Redano beneficia Escola Santa Marcelina, em Alto Paraíso

Emenda é no valor de R$ 70 mil

Texto e fotos: Mateus Andrade/Assessoria parlamentar
Publicada em 21 de março de 2023 às 15:32
Emenda parlamentar do deputado Alex Redano beneficia Escola Santa Marcelina, em Alto Paraíso

Mais um município foi beneficiado com emenda parlamentar do deputado estadual Alex Redano (Republicanos). Trata-se de uma emenda na ordem de R$70 mil, que resultou na aquisição de oito centrais de climatizador de ar de 60 mil Btus. Um pedido dos vereadores Edmilson Facundo (União Brasil), José Ceará (Republicanos) e Eliseu Batista (Republicanos).

O parlamentar proponente da emenda foi recebido pela diretora da escola, Irmã Ubilina Scariotto. Na oportunidade, Redano falou da importância dessas centrais de ar, que irão beneficiar alunos e professores daquela escola. “Sabemos que a emenda é pequena, mas foi muito bem aplicada, são oito centrais de ar-condicionados, que garantirão aos alunos e professores melhores condições em sala de aula”. Lembrou o parlamentar.

A diretora da escola irmã Ubilina falou da importância dessa emenda que chega à escola. “O deputado Alex Redano se comprometeu com essa escola que é de todos nós, agradecemos imensamente pelo empenho em olhar para alunos e professores que passam o dia aqui, e em tempo de verão não é fácil devido ao calor, mas agora temos a certeza de que terão um ambiente agradável durante a aula”, agradeceu a diretora.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook