Emenda parlamentar do deputado Luizinho Goebel garante asfalto em via urbana de Vilhena
Obra está sendo realizada no trecho que dá acesso pela Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do parque de exposições até o bairro Solar
O município de Vilhena foi contemplado com recurso, via emenda parlamentar no valor de R$ 600 mil, do deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) para a execução de obra de pavimentação asfáltica no trecho que dá acesso pela Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do parque de exposições até o bairro Solar.
O anúncio do início das obras de asfaltamento naquela localidade, que além de contemplar moradores dos setores 22, 23 e 27, irá beneficiar outros moradores de regiões próximas foi feito na última terça-feira (5) em um vídeo publicado pelo deputado estadual Luizinho Goebel nas suas redes sociais durante visita às obras que já estão em andamento. Na oportunidade, o parlamentar esteve em companhia do prefeito de Vilhena, Flori Cordeiro e do secretário de obras, Laércio Torres.
Conforme Luizinho Goebel, o início das obras que compreende pavimentação asfáltica e instalação de galeria pluvial, só foi possível graças à união de forças da prefeitura da cidade, do Governo do estado e do próprio parlamentar que disponibilizou a emenda parlamentar para a realização da obra de pavimentação asfáltica.
“Essa obra só está sendo possível porque temos uma parceria boa, uma parceria de resultados, parcerias efetivas para contemplar à população da cidade de Vilhena. Estou muito feliz por mais essa ação durante nosso mandato. Vilhenenses podem aguardar porque muita coisa boa está vindo por aí", frisou Luizinho Goebel.
De acordo com o prefeito Flori Cordeiro serão quase 800 metros de obra na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes. “Há muitos anos a população aguardava pela obra, mas somente agora está sendo possível a realização graças à emenda do deputado Luizinho Goebel. Juntos é que vamos caminhar para frente”, destacou o prefeito.
Ainda conforme o parlamentar, o município de Vilhena e o governo de Rondônia disponibilizaram todo o maquinário para o andamento e execução dessa obra tão aguardada.
Luta Contra o Feminicídio: Cláudia de Jesus denuncia violência e a falta de dados em Rondônia
Debate sobre feminicídio ganha destaque na Comissão de Defesa dos Direitos da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso
Do paraíso prometido ao inferno diário
Fácil, mesmo, é verificar a distância do paraíso prometido com o inferno em que a vida da grande maioria da população se vai transformando
Volta do imposto sindical obrigatório, aprovada pelo STF, também é criticada por especialistas
Professor de Direito destaca que sempre houve bons argumentos contra e a favor da obrigatoriedade da cobrança: “Discussão tem viés jurídico e político”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook