Empreendedores de Rondônia expõem produtos na Assembleia Legislativa
Feira pretende fomentar as vendas e valorizar os trabalhos da categoria
Amostra faz parte do Circuito Empreendedor, projeto que leva as feiras para dentro de órgãos públicos, condomínios e praças (Foto: Jiuliano Salim)
Sabores que aguçam os sentidos: mousses, bolos, moquecas e vatapás podem ser encontrados na exposição da Associação de Empreendedores do Estado de Rondônia (Aeron), realizada na Assembleia Legislativa. A feira começou nesta segunda (25) e tem por objetivo fomentar as vendas e valorizar os trabalhos da categoria.
“Os alimentos são gostosos; têm qualidade e beleza”, destacou o estagiário Victor Gabriel, de 18 anos, que estava na feira. Além da gastronomia, os visitantes vão encontrar flores, artesanato, confecções e decorações.
A amostra faz parte do Circuito Empreendedor, projeto que leva as feiras para dentro de órgãos públicos, condomínios e praças.
A Aeron foi fundada em fevereiro do ano passado, em Porto Velho, tem cerca de 200 associados, mas presta apoio a quase 600 empreendedores.
Foto: Jiuliano Salim
Atualmente, a Aeron desenvolve dois projetos: a Loja Colaborativa, onde os empreendedores dividem os custos, para expor seus produtos, e o Circuito Empreendedor. O evento segue até quarta-feira (27).
A população tem acesso à feira pela entrada do estacionamento, das 7h30 às 16h. “Essa é uma oportunidade de os empreendedores reforçarem suas rendas, pois eles vivem disso. Convidamos a população para conhecer nossos produtos”, destaca a tesoureira da Aeron, Edileide Barboza.
MP Itinerante: 2ª Edição tem início em Nova Califórnia, região da Ponta do Abunã
Uma rápida cerimônia, com a participação de membros e servidores do MPRO, e representantes das 13 (treze) instituições parceiras, marcou o início da ação
Santo Antônio Energia inicia segunda etapa do Plano de Ação de Emergência (PAE)
Ação integra plano preventivo e busca atender à lei aplicável para empresas que possuem barragens instaladas no país; A Hidrelétrica é considerada pelo órgão regulador como barragem de nível baixo de risco
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook