Empresa contrata novas equipes após exigências da prefeitura
Prefeito Léo Moraes solicita o apoio da sociedade na fiscalização
Fiscalizações e determinações pontuais já começam a apresentar resultados
A Prefeitura de Porto Velho vem atuando de maneira incisiva no cumprimento do seu dever de garantir o bom andamento do serviço de coleta de lixo na capital, por meio de fiscalizações e determinações pontuais que já começam a apresentar resultados práticos.
Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito Léo Moraes anunciou que novas medidas foram adotadas, entre elas, a determinação para que a ECOPVH, empresa detentora do contrato emergencial do serviço, amplie o número de equipes atuando nas ruas do município.
De acordo com Léo Moraes, o trabalho de fiscalização constatou a insuficiência das equipes para o atendimento total dos bairros, motivo pelo qual a Prefeitura exigiu a contratação de novos equipamentos e equipes.
“Nossa equipe atua diariamente e constatou que vários bairros da nossa cidade estavam sem o recolhimento do lixo. Por isso, exigimos que a empresa disponibilizasse mais profissionais e equipamentos neste momento, e ela já está colocando cinco novas equipes para realizar esse serviço nos bairros. Contamos com o apoio da população nesse trabalho de fiscalização”, declarou o prefeito.
Atenção: se antes o caminhão passava na sua rua e agora não tem passado, envie sua denúncia com o nome da rua e do bairro para o número (69) 99935-8834.
SINDER/RO informa: retroativos para servidores transpostos em RO
A ação, movida pelo escritório de advocacia, visa garantir o pagamento dos retroativos devidos entre 01/01/2014 e a data de transposição dos servidores estaduais para o quadro federal
MPRO é reconhecido pelo CNMP com selo Ouro
O selo reconhece práticas exemplares de enfrentamento à violência de gênero e reafirma o compromisso do MPRO com a efetividade da Lei Maria da Penha e com a promoção dos direitos das mulheres
Superindependência de Deus: vaidade ou sabedoria?
Compreendam que Ele existe e que para servi-lo corretamente, devemos abandonar as práticas pecaminosas




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook