Empresário aciona a polícia após ser ameaçado de agressão por funcionário
Motorista de 29 anos ficou transtornado ao saber que seria dispensado
Em Vilhena, um empresário procurou a polícia na tarde de segunda-feira, 16, após um funcionário não reagir bem quando foi informado sobre seu desligamento da empresa. O caso aconteceu na zona rural do município, na Gleba Corumbiara.
Após um motorista de sua empresa retornar de uma viagem a trabalho, o empresário comunicou ao funcionário que ele seria desligado da firma, e solicitou também que entregasse a chave e o documento do caminhão que dirigia, bem como sua carteira de trabalho, para que fosse regularizada junto ao contador.
Porém, quando o motorista, que tem 29 anos, soube de sua demissão, ficou transtornado, pegou uma chave de roda do caminho e ameaçou atacar o empregador, que teve que sair do local para evitar a agressão, e sem conseguir os pertences do veículo de sua empresa.
Diante da situação, ele optou por procurar a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), onde a ocorrência foi registrada para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Polícia investiga e OAB acompanha suposta ameaça de empresário contra advogado
“Cobrador” foi a escritório de profissional do Direito após ação na justiça
Jovem é preso pela PRF com 10 quilos de maconha
A apreensão aconteceu durante abordagem a um ônibus, que foi realizada pelos agentes federais em Ji-Paraná
PRF cumpre mandando de prisão na capital
Os policiais solicitaram ao condutor de uma caminhonete seus documentos pessoais, quando constataram a existência de um mandado de prisão em seu desfavor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook