Empresário desiste e pecuarista agora é o candidato de grupo da oposição que busca derrotar prefeita em Chupinguaia

Wanderley Araújo terá ex-vereador como candidato a vice

Fonte: Folha do Sul
Publicada em 26 de agosto de 2020 às 19:21
Empresário desiste e pecuarista agora é o candidato de grupo da oposição que busca derrotar prefeita em Chupinguaia

Visitou a redação do FOLHA DO SUL ON LINE, na manhã desta quarta-feira, 26, o pecuarista Wanderley Araújo, pré-candidato a prefeito de Chupinguaia. Acompanhavam o petebista, o ex-prefeito de mesma cidade, Wanderlei Palhari (MDB) e o empresário Carlito Alves (Republicanos).
 
Araújo, que terá como candidato a vice o ex-vereador Vilson Ramos (PDT), agora comanda o grupo oposicionista que se uniu contra a prefeita Sheila Anselmo (DEM), que vai para a reeleição. Integrava também a comitiva a presidente do PDT em Chupinguaia, Luzimeri Arruda.
 
Além do apoio de Carlito, que liderava o bloco oposicionista, e também era pré-candidato a prefeito, mas acabou tendo problemas na justiça, o petebista ganhou apoio da ex primeira-dama de Chupinguaia, Claudete Castilhos, do PP. Ela e Carlito racharam a oposição em 2016, permitindo a vitória de Sheila por cerca de 400 votos. “Os dois agora estão junto com a gente”, diz Araújo, que também já foi vereador por três vezes.
 
Palhari, que foi prefeito duas vezes na “Capital do Boi”, explica o motivo de integrar o grupo que busca derrotar a atual ocupante do cargo: “não existe investimento público em Chupinguaia. Precisamos mudar para melhorar as coisas”. Carlito vai na mesma linha, e acusa Sheila de fazer uma gestão ruim, que impede o investimento de empresários na cidade.
 
Já o pré-candidato, que costura outros apoios políticos que devem aumentar a aliança, disse que está ciente dos desafios: “precisamos urgentemente resolver o problema do abastecimento de água em Chupinguaia. Na zona rural, vamos oferecer todo o apoio aos produtores, que hoje estão abandonado, sem estradas e assistência”, finalizou Wanderley Araújo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Urge que a mídia inaugure a “editoria de bundões”

Urge que a mídia inaugure a “editoria de bundões”

Depois de Jair Bolsonaro chamar os jornalistas de "bundões", a colunista Denise Assis afirma que "sim, somos. E somos tanto que ainda não o arrancamos de lá a tapa, porque para nós, acima de tudo, estão os ditames da Constituição, a disciplina da profissão e o sentimento do dever, que a ele escapa"

Bolsonaro quer ser Lula, mas é economia que decide 2022

Bolsonaro quer ser Lula, mas é economia que decide 2022

"Bolsonaro quer ser Lula, mimetizá-lo no social, esquecendo-se de que as condições que tiraram mais de 30 milhões de brasileiros da miséria nos anos PT e melhoraram a vida de tantos outros não se devem apenas a programas de renda como o Bolsa Família", diz Helena Chagas