Empresário X da Questão morre no Cemetron, vítima do COVID-19

X da Questão, além de próspero empresário, foi também conhecido político. Mesmo não tendo sido eleito nas eleições em que disputou, era muito conhecido por sua estreita relação com políticos de peso

Tudorondonia
Publicada em 13 de julho de 2020 às 12:00
Empresário X da Questão morre no Cemetron, vítima do COVID-19

O empresário Aparecido Lima, conhecido popularmente como o ´X da Questão´, morreu na manhã desta segunda-feira 13.07, vítima do COVID-19. Ele estava há vários dias internado no Cemetron. 

X da Questão, além de próspero empresário, foi também conhecido político. Mesmo não tendo sido eleito nas eleições em que disputou, era muito conhecido por sua estreita relação com políticos de peso. 

O nome que lhe tornou muito popular no meio político foi herdado de uma revista chamada “X da Questão”. Empreiteiro, ele foi quem venceu a licitação para a construção do prédio-sede do Ministério Público, em Porto Velho. 

Foi também sócio do empresário Mário Calixto, falecido há duas semanas, também por Coronavírus e dono do extinto jornal Estadão do Norte. Os dois eram filiados do PMDB e participaram da vitória do partido na eleição de 1994 (Governo Raupp).

Comentários

  • 1
    image
    leo souza 14/07/2020

    Mas uma perda irrepar'avel para nosso estado de Rondônia, o X da Questão era um bom sujeito, participativo, colaborador - descanse em paz , que Deus confrte sua família e amigos.

  • 2
    image
    Carlson Lima 14/07/2020

    A sociedade com o falecido Mario Carlixto já assusta, meus pêsames a familiares e amigos.

  • 3
    image
    João Costa 13/07/2020

    Lamentável. Ficará marcado no marco histórico político de Rondônia. Que Deus conforte sua família. Descanse em paz.

  • 4
    image
    tomas correia 13/07/2020

    E com profundo pesar que recebo a noticia do falecimento do meu amigo APARECIDO, conhecido como X DA QUESTAO.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook