Empresas interessadas apresentam propostas para construção do novo Fórum de Vilhena
Oito construtoras participaram da Sessão de Abertura da Concorrência Pública, nesta segunda-feira, 16
Oito empresas do ramo da construção civil apresentaram, nesta segunda-feira (16), propostas para a execução da obra de construção do prédio do novo Fórum de Vilhena, durante a Sessão de Abertura da Concorrência Pública 001/2020. Na sessão, que aconteceu no Plenário 1 do edifício-sede, as interessadas entregaram toda a documentação necessária referente ao certame, além das propostas à Comissão Permanente de Licitação.
As empresas que apresentaram propostas foram: Norte Empreendimentos, Delta Engenharia, Oikos Construções, Medianeira, Construvil, Haza Construções, Rego e Mendes Construções e Construtora Roberto Passarini Ltda.
A empresa contemplada na concorrência pública será responsável pela construção do novo Fórum de Vilhena, que será na Avenida Presidente Tancredo Neves, Bairro Jardim América. O edital de licitação foi lançado em fevereiro, na modalidade de concorrência pública tipo menor preço e regime de empreitada por preço global. A área construída será de 4.235,70 m², e abrigará sete varas do Judiciário de Rondônia.
O valor estimado da despesa é de quase 15 milhões. A edificação terá um pavimento térreo com guarita, subestação/grupo gerador, casa de bombas, estacionamento e demais atendimentos necessários diretos e indiretos ao jurisdicionado, visando proporcionar a todos - magistrados, servidores, operadores do direito e a população - conforto e segurança.
Com a entrega de documentos das oito empresas, o próximo passo é a digitalização e o encaminhamento para o parecer do Departamento de Engenharia e Arquitetura (DEA) e da Divisão de Contabilidade (Dicont).
Comunicado sobre mudanças em sessões do 2º Grau
A preocupação com a proliferação do Coronavirus resultou em mudança nas sessões no Tribunal de Justiça de Rondônia
Pleno do TJRO realiza sessão de aposentadoria do desembargador Walter Waltenberg
Emocionado, Walter Waltenberg confirmou as palavras de seus pares: “se alguma vez tive medo, certamente tive medo de ter medo”
CORONAVÍRUS: Governo de Rondônia assina decreto que estabelece situação de emergência
Rondônia não tem casos registrados da doença
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook