Encapuzados colocam fogo em bar de comerciante que matou universitário com tiro de chumbeira
O estabelecimento pertencia ao comerciante que confessou na polícia ter matado um homem identificado como Israel Trindade Cavalcante, na madrugada do último domingo (01), no mesmo local
Porto Velho, Rondônia - Na madrugada desta terça-feira (03), um grupo de bandidos encapuzados, ocupando um automóvel de cor escura, colocou fogo em um estabelecimento comercial localizado na rua Francisco Fontenelle, na Vila Princesa, na margem direita da BR- 364, a cerca de 12 quilômetros da capital.
O estabelecimento pertencia ao comerciante José Ricardo da Silva, de 21 anos, que confessou na polícia ter matado um homem identificado como Israel Trindade Cavalcante, estudante de Filosofia da Universidade Federal de Rondônia (Unir), na madrugada do último domingo (01), no mesmo local. Nessa segunda pela manhã, o homem se apresentou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida, onde prestou depoimento e foi liberado.
Após receber ameaças de morte, ele pegou os objetos pessoais que estavam no bar e levou para casa de um famíliar. Na madrugada, o grupo de bandidos armados e encapuzados chegou na Vila, arrombou o comércio e, usando gasolina, ateou fogo.
Rapidamente as chamas se alastraram e os vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros.
De madeira, o estabelecimento foi completamente destruído. A polícia registrou a ocorrência como incêndio criminoso.
PF deflagra Operação 'Carrossel' para combater desvio de recursos na Secretaria Municipal de Educação de Porto Velho
O objeto da investigação atual foi a contratação emergencial dos serviços de transporte escolar terrestre para atender alunos da rede municipal, bem como a prorrogação desses contratos, onde foram apuradas fraudes
Idosa de 72 anos tem a casa invadida e é estuprada
Após o ato , o estuprador saiu dizendo que ia para a igreja
PF investiga organização criminosa que movimentou mais de R$ 1 bilhão
Os investigadores identificaram que esse grupo criminoso praticava transações cambiais não autorizadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook