Energisa abre vagas para eletricistas e outras áreas em Rondônia
Os interessados podem se candidatar acessando a plataforma de recrutamento da empresa
A Energisa está com vagas abertas para diversas áreas em Rondônia. As oportunidades estão distribuídas nos municípios de São Miguel do Guaporé, Ariquemes, Vilhena, Rolim de Moura, Alto Paraíso, distrito de Triunfo e Porto Velho.
As vagas disponíveis abrangem uma variedade de perfis profissionais, incluindo eletricista de distribuição, eletricista de linha viva, técnico de distribuição, auxiliar comercial e estágio de nível superior.
Os interessados podem se candidatar acessando a plataforma de recrutamento da empresa no link https://grupoenergisa.gupy.io/ e procurando a vaga por localidade.
A gestora de Recursos Humanos da Energisa em Rondônia, Sabrina Amorim, ressalta a importância dessas oportunidades de emprego para a região. "Estamos comprometidos em oferecer uma experiência de trabalho na qual valorizamos a diversidade de talentos que contribuem para o nosso sucesso como empresa", afirma. “Inclusive, nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência”, completa.
Na plataforma de recrutamento, os candidatos encontrarão informações detalhadas sobre as responsabilidades e atribuições de cada vaga, bem como os requisitos e qualificações específicas necessárias para se candidatar. Além do salário compatível com cada vaga, a Energisa oferece excelentes benefícios.
A Energisa foi reconhecida como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil em 2023, ficando entre as 22 primeiras colocadas pelo prêmio GPTW Brasil (Great Place to Work). "Esse reconhecimento nos motiva a continuar investindo no desenvolvimento dos nossos colaboradores e na criação de um ambiente de trabalho inclusivo e colaborativo", destaca Sabrina Amorim.
Comunicado de vencimento de fatura de energia agora é entregue impresso na residência do cliente
Confira também orientações da concessionária como fazer o pagamento seguro da sua conta de luz
Operação Justiça Rápida Itinerante leva serviços jurídicos à Zona Sul de Porto Velho
Neste ano de 2024, a Escola Joaquim Vicente Rondon, no bairro Cohab, será a sede da operação, onde as fases de triagens e audiências serão realizadas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook