ENERGISA: ILEGALIDADE E BURRICE NA VÉSPERA DE NATAL

Num dos dias mais importantes do ano, para as famílias, precedendo um feriado (o que é ilegal, segundo a legislação vigente), viaturas com o logotipo da RondoNorte e com funcionários com farda da empresa, estavam tentando cortar a energia em casas de consumidores

Sérgio Pires
Publicada em 26 de dezembro de 2020 às 20:39
ENERGISA: ILEGALIDADE E BURRICE NA VÉSPERA DE NATAL

Se o fez, cometeu uma das maiores idiotices de relações públicas que uma empresa poderia cometer. Em plena véspera de Natal, segundo denúncia publicada pelo advogado Ricardo Fávoro, em seu Facebook (com fotos e vídeos), equipes da RondoNorte, empresa contratada pela Energisa, percorriam a cidade, cortando a energia em residências onde havia atraso no pagamento das contas. Num dos dias mais importantes do ano, para as famílias, precedendo um feriado (o que é ilegal, segundo a legislação vigente), viaturas com o logotipo da RondoNorte e com funcionários com farda da empresa, estavam tentando cortar a energia em casas de consumidores. O advogado relata, no texto que divulgou nas redes sociais, que chamou a polícia, para pedir a prisão dos funcionários que, segundo ele, estavam praticando um ato ilegal (além de absurdamente desumano, é claro!), mas antes da chegada dos homens da lei, a equipe fugiu, célere e na contramão, para escapar do flagrante. Tudo está relatado, filmado e fotografado por Fávaro (https://www.facebook.com/ricardofavaroandrade.favaro). É quase inacreditável que a empresa, que precisa desesperadamente se aproximar da comunidade, por tudo o que está levando de porrada, ainda faça uma coisa absurda dessas. Alguém dentro da Energisa está esbanjando burrice e incompetência!

Comentários

  • 1
    image
    joão 28/12/2020

    eu não sou a favor da energisa, porém em Porto Velho ou seja creio que no estado todo tem muitos consumidores de energia, que não pagam a energia que consomem. talvez por esta causa a energia seja tão cara para aqueles que tem compromisso de pagar o que consome. ainda existe muitos rabichos e gatos em todo estado, fora alguns consumidores que fizeram gatos a vida inteira e, quando a energisa vai colocar relógio medidor essas pessoas entram na justiça. roubou energia a vida toda e ainda querem o beneficio da justiça.

  • 2
    image
    Chico Bento 27/12/2020

    Não se preocupe, vai "melhorar" mais ainda quando privatizarem a transmissão e a geração que é a ELETROBRAS. Por enquanto foi só a distribuição. Eu quero é que o povo se lasque, eu junto, não: instalei a dois meses energia fotovoltaica em minha residência e só pago a taxa mínima. Rindo até 2500. KKKKKKKKK.

  • 3
    image
    joao carlos 27/12/2020

    Burrice nada. Eles zombam da população e das autoridades em Rondônia. Só visam o lucro e o cumprimento de suas metas para com os donos da empresa. Não estão nem aí para a população, querem dinheiro no caixa. A população apoiou quando os políticos corruptos entregaram a Ceron para esse grupo privado. Agora chora de saudade. Os maiores culpados pela entrega da ceron foram: valdir raupp, marinha raupp, mariana carvalho, ivo cassol, acir gurgacz e outros que nada fizeram para impedir isso. Agora o que eles querem? só diversão, mariana fica dançando o bole bole nos pagodes da vida e não tá nem ai para o povo. Eles mandam o povo ficar em casa, mas eles ficam nas boates, bailes e tudo mais.

  • 4
    image
    Josemar Freire Botelho 27/12/2020

    Agora só falta PRIVATIZAR os Correios, o porto, a Caerd, o aeroporto e tudo o mais que estiver sob a administração do Estado. Infelizmente, mas quase todos os que defendem a privatização, como o articulista Sérgio Pires, por exemplo, de um modo geral compactuam com estas barbaridades que a Energisa está fazendo com os rondonienses. ESTÁ MAIS DO QUE PROVADO: Toda PRIVATIZAÇÃO é CONTRA O POVO.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Saudade dos pneus velhos

Saudade dos pneus velhos

Do ano passado e de anos anteriores não sobrou uma única lâmpada ou um único enfeite para nos fazer a diferença? Com pandemia e tudo, muitas cidades e muitos países cristãos não se esqueceram do Natal