Energisa investe na renovação da frota para melhor atender a população
Os eletricistas receberam treinamentos especializados em direção defensiva, compromisso da empresa em reduzir acidentes e proporcionar um trabalho seguro para todos
Em quatro anos de atuação no estado, a Energisa Rondônia investiu R$ 57 milhões na aquisição de cerca de 600 novos veículos para renovação da frota para garantir mais qualidade no fornecimento de energia elétrica para os seus clientes e reforçar a segurança dos seus colaboradores.
Foram adquiridos caminhões, motos, carros, utilitários leves e médios, além de tratores para a limpeza da rede e caminhões com cesto aéreo e alcance de 29 metros de altura para o atendimento a todos os 52 municípios do estado. Recentemente, a empresa também começou a fazer testes com veículos elétricos, colaborando com o meio ambiente. “A nova frota facilita o atendimento à população de forma mais ágil e eficiente, além de contribuir para a segurança dos funcionários e a redução de custos com manutenções’’, afirma Helton Ramalho, coordenador de frotas da Energisa Rondônia.
Dentre os serviços executados com os novos veículos estão podas de árvores, substituição e implantação de postes, manutenção em subestações e substituições e manutenção de equipamentos nos circuitos elétricos.
Os eletricistas receberam treinamentos especializados em direção defensiva, compromisso da empresa em reduzir acidentes e proporcionar um trabalho seguro para todos.
Dia Nacional do Teste do Pezinho: saiba tudo sobre este exame
Nesta terça-feira (6) comemora-se o Dia Nacional do Teste do pezinho, exame obrigatório realizado em recém-nascidos com o objetivo de detectar uma série de doenças e condições congênitas
Vinho e chocolate: 5 melhores combinações para o dia dos namorados
Especialista Vítor Aguiar dá dicas de como harmonizar a bebida e o doce para o dia mais romântico do ano
Contracepção 4.0: tudo o que você precisa saber sobre os métodos contemporâneos que evitam gravidez
Ginecologista faz seleção de contraceptivos atuais para planejamento reprodutivo eficiente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook