Equipe da GTAM do 5º batalhão da PMRO prende dois elementos em uma motocicleta

Os elementos começaram a empreender fuga pela avenida Rio de Janeiro na contramão, sendo alcançados na altura da rua Daniela

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 31 de janeiro de 2023 às 17:55
Equipe da GTAM do 5º batalhão da PMRO prende dois elementos em uma motocicleta

Motocicleta

O  Grupamento Tático de Ações Motorizadas a ( GTAM )  do 5° BPM – Batalhão de Polícia Militar, Batalhão Belmont, durante moto patrulhamento nas imediações do bairro Lagoa, avistou dois indivíduos em uma motocicleta Fazer de cor preta, onde foi dada ordem de parada.

Os elementos começaram a empreender fuga pela avenida Rio de Janeiro na contramão, sendo alcançados na altura da rua Daniela. O garupa pulou da motocicleta e se entregou, já o condutor da motocicleta continuou fugindo da equipe, pulando por vários terrenos da localidade, alcançado pela equipe em um banheiro abandonado de um terreno baldio.

Foram feitos os procedimentos legais de revista pessoal e nada de ilícito encontrado e na busca nominal dos elementos, onde o garupa  estava de condicional e fora de horário autorizado pela justiça,  por sua vez o condutor da motocicleta, diante  a consulta junto ao Banco de Fados da Justiça ( BNMJ), constatava em seu desfavor,  Mandado de Prisão em aberto.

Então diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos conduzidos, informado seus direitos constitucionais e apresentados na Central de Polícia para serem tomadas as devidas providências requeridas pelo caso.

FONTE: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5° BPM

FOTOS: EQUIPE DE RADIOPATRULHA DO 5° BPM

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook