Escola do Legislativo discute parceria com Universidade Federal

Graduação, pós-graduação e mestrado da área de Ciências Sociais serão oferecidos aos alunos da escola

Assessoria
Publicada em 14 de janeiro de 2020 às 10:56
Escola do Legislativo discute parceria com Universidade Federal

Os professores João Paulo Viana e Luís Fernando Novoa, respectivamente diretor e vice do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Federal de Rondônia-Unir estiveram reunidos com o diretor geral da Escola do Legislativo (EL), Fábio Ribeiro, para discutir parcerias na aplicação de disciplinas. A meta é proporcionar aos alunos da EL, graduações em níveis superiores, após aprovação da Mesa Diretora presidida pelo deputado Laerte Gomes (PSDB). 

A escola da Assembleia Legislativa (ALE) oferece mensalmente dezenas de cursos para os servidores da Casa de Leis. A parceria com a área de Ciências Sociais da Unir tem como finalidade oferecer cursos de graduação, pós-graduação e mestrado, a princípio, somente a servidores do legislativo estadual. 

Apesar da escola disponibilizar dezenas de disciplinas, sempre visando a melhoria da qualidade da mão de obra no serviço público, com prioridade para os servidores da ALE, “estamos permanentemente empenhados no aperfeiçoamento profissional. A parceria com a Unir, através dos professores João Paulo e Luís Fernando será a garantia de mais opções na nossa grade escolar fortalecendo a oferta de cursos”, diz Fábio Ribeiro.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook