VÍDEO - Sindicalistas alertam sobre reforma previdenciária estadual

Assista

TV do Trabalhador
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 11:39

 

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Adalberto Souza 14/01/2020

    Sindicalistas deveriam lutar para que todos os servidores públicos tivessem as diversas vantagens pessoais (penduricalhos) em valores iguais , independentemente se pertencem ao poder executivo, legislativo ou judiciário. Pobres sindicalistas patronais! Salário diferentes para cada categoria de servidor ou agente público. Vantagens pessoais iguais para todos.

  • 2
    image
    Carlson Lima 14/01/2020

    Servidor Público saiba que você foi posto a venda para 20 deputados e um grupo de sindicalistas que amam fazer cinema em praça pública . Dos 24 deputados da ALE uns 4 irão honrar teu voto e votar contra a Reforma criminosa de Jair Bolsonaro.

  • 3
    image
    Maria Das Chagas 13/01/2020

    Equipe de palhaços do governador “fala mansa e alma de demônio” se forem mostrar números irão mostrar números falsos como se tivesse em crise. Depois em outras ocasiões mostram os superávits e a fortuna do estado pra se vangloriar e atrair votos. Ou seja, o argumento usa-se o que quer, na hora que quiserem. Mas sempre prevalece a má vontade com o servidor.

  • 4
    image
    Charles Silveira 13/01/2020

    Começaram os leilões, agora vamos ver se o coronel é honesto mesmo. Eu particularmente não acredito em honestidade na política.

  • 5
    image
    funcionario publico 13/01/2020

    Não adiante alertar , pois quando esses políticos nojentos quiserem ferrar funcionário , ferram e pronto, e o povo tem a memória curta, principalmente funcionário público (bolsominion) que acabam votando neles de novo e pronto.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook