Escola do Legislativo promove live sobre Trajetória do Negro em Rondônia
Tema será debatido a partir das 17 horas com transmissão pelos endereços eletrônicos da escola e participação de convidados especiais
Na tarde de hoje (23) a Escola do Legislativo, da Assembleia Legislativa (ALE) promove live com o tema “Trajetória do Negro em Rondônia”. Assunto dos mais comentados nas redes sociais e na mídia em geral, a discriminação racial, que continua sendo uma barreira para o pleno exercício da democracia, será discutida amplamente por convidados identificados com o assunto em pauta.
Devido a pandemia a escola da ALE presidida pelo deputado Laerte Gomes (PSDB) está sem aula presenciais, mas todas às segundas-feiras são realizadas live abertas para a participação de toda a comunidade. “Na live de hoje abordando a discriminação racial temos convidados identificados e com amplos conhecimentos sobre a real situação dos negros em Rondônia”, diz o diretor geral da escola, Fábio Ribeiro.
O Jornalista, escritor e compositor popular, Adaídes Batista, da Academia de Letras de Rondônia-Acler, atua como mediador na live tendo como convidados especiais Marcos Teixeira, professor, doutor da Universidade Federal de Rondônia-Unir e o professor, historiador, jornalista e analista político, Francisco Matias.
A live inicia às 17 horas com cerca de uma hora de discussão e transmissão pelos endereços eletrônicos da escola: @escoladolegislativoro (Instagram e Facebook).
TRE-RO disponibiliza vias físicas de boletins de urna para consulta
É Fake News informações sobre a recontagem de votos
Votação define lista tríplice para Diretor Geral da Polícia Civil e corregedor, em RO
A lista será encaminhada ao governador que escolhe um dos nomes, normalmente respeitando a ordem de votação. O diretor geral então escolhe entre os três nomes da lista dos corregedores, o mais votado
Ministério da Saúde atualiza protocolo de prevenção de ISTs entre gestantes e filhos
Documento foi elaborado após consulta pública
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook