ESCon/TCE-RO oferta curso sobre os principais aspectos da Nova Lei de Licitações e Contratos, a ser realizado na OAB
Já é possível fazer a inscrição na ação educacional, que será realizada pela Escola Superior de Contas no período de 10 a 14 de abril
Estão abertas as inscrições para a capacitação intitulada “Principais Aspectos da Nova Lei de Licitações e Contratos”, ofertada pela Escola Superior de Contas (ESCon). A ação educacional será realizada entre os dias 10 e 14 de abril, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), do município de Cacoal.
A partir do mês de abril, a Nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei n. 14.133/2021), em vigor desde 2021, vai substituir as leis que disciplinaram o sistema para atos de licitações e contratações da Administração Pública nos últimos 28 anos.
Nesse sentido, a capacitação tem por objetivo disseminar as principais mudanças advindas do novo marco regulatório, por meio da apresentação de domínio dos conceitos, procedimentos e processos licitatórios, assim como garantir os conhecimentos em licitações e os princípios gerais da nova lei.
INSTRUTORA
O curso será ministrado pela Secretária-Geral de Administração do Tribunal de Contas (TCE-RO), Cleice de Pontes Bernardo.
Com ampla experiência e conhecimento técnico e teórico e prático em administração pública e licitações e contratos, Cleice já ministrou capacitações sobre temas relacionados a procedimentos licitatórios, contratos administrativos, contratações sustentáveis, entre outros.
INSCRIÇÕES
As inscrições estão abertas e devem ser realizadas no portal da Escola Superior de Contas, neste endereço: https://sophos.tcero.tc.br/sophos/index.jsf.
Com carga horária de 20 horas, as vagas são limitadas e os participantes que atingirem a frequência mínima de 75% terão certificados emitidos pela ESCon.
Múltiplas Progressões - Reitoria da UNIR faz reunião entre docentes e PGF/AGU e aponta caminho para resolução
Situação se arrasta desde 2018 e articulação de reitora com PGF/AGU poderá levar, em breve tempo, a novo entendimento sobre as progressões docentes
Prefeitura prestigia entrega de equipamentos tecnológicos em segurança pública
Câmeras e totens de segurança foram instalados em ruas da capital
Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT
A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 30 processos do Estado e indeferiu o processo de 07 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook