Espetáculo cênico-musical marca lançamento do 1º álbum da cantora rondoniense Gabriê

Show Até Onde Eu Posso Chegar será realizado no Teatro Palácio das Artes, com entrada gratuita, em Porto Velho

Assessoria
Publicada em 13 de outubro de 2021 às 17:22

Até Onde Eu Posso Chegar é o nome do primeiro álbum da artista rondoniense Gabriê, lançado no último mês em todas as plataformas digitais. Para celebrar esse momento, ela prepara um espetáculo repleto de emoção e regionalismo que terá como palco o Teatro Estadual Palácio das Artes em Porto Velho, no dia 23 de outubro. Ao lado da Associação de Defesa Etnoambiental Kanindé, numa parceria em prol dos povos tradicionais de Rondônia, o evento será gratuito a partir da doação de 1kg de alimento não perecível.

O disco reúne 11 músicas que falam sobre amor, saudade, medo e coragem. Mostrando seu claro amadurecimento ao longo dos anos, Gabriê flerta ao mesmo tempo com a alegria e com a melancolia com sua voz marcante, que faz dela uma artista com uma marca própria, num canto que carrega a força do norte. Além das referências regionais, Até Onde Eu Posso Chegar se inspira no universo do misticismo, da espiritualidade e do feminino sagrado.

No show, todos esses elementos se mostram de forma visual, misturando performance cênica e de dança que acompanham a interpretação da artista com sua banda ao vivo. “Esse é o meu primeiro show desde o início da pandemia, o primeiro show do meu álbum Até Onde Eu Posso Chegar e a primeira vez que me apresento no Teatro Palácio das Artes. Não poderia ser mais especial. Estou ansiosa, feliz, realizada e sei que vai ser uma experiência única”, diz Gabriê sobre a expectativa para o retorno aos palcos de forma inédita.

Democratização da arte

Fazendo jus aos posicionamentos artísticos e sociais, Gabriê explica que o show será aberto ao público, mediante a doação de alimentos não perecíveis, respeitando a capacidade máxima do teatro, levando em consideração a realidade atual da pandemia. “Acredito que o acesso à arte deve ser democrático e eu quero ter a possibilidade de chegar em todas as pessoas, em todos os locais, e tocá-las de alguma forma com algo que foi criado e inspirado aqui, fruto da nossa terra, da nossa cultura. O atual momento ainda pede restrições e cuidados, mas tornar esse espaço do teatro e meu show acessível de alguma forma para a nossa gente me enche de alegria”, finaliza.

Os ingressos, limitados, serão distribuídos no local do evento, a partir das 19h, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível e comprovação de vacinação contra a covid-19. Os alimentos arrecadados serão doados para comunidades indígenas em parceria com a Kanindé.

Informações pelos telefones: (11) 99964-9193 | (69) 98419-8410

Serviço

O que: Show de lançamento do álbum Até Onde Eu Posso Chegar, de Gabriê

Quando: 23 de outubro (sábado)

Onde: Teatro Estadual Palácio das Artes

Horário: 20h

Ingressos: troca no local, 1kg de alimento não perecível e comprovação de vacina contra covid

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook