Evanilde Marinho é nomeada presidente da Comissão de Direitos Sociais
Elton Assis parabenizou Evanilde e ressaltou que a partir de agora terá muitas atribuições na defesa dos direitos sociais
O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Elton Assis, nomeou na última sexta-feira (13), a advogada Evanilde Marinho como presidente da Comissão de Direitos Sociais.
Elton Assis parabenizou Evanilde e ressaltou que a partir de agora terá muitas atribuições na defesa dos direitos sociais. Ele completou ainda dizendo que todas as comissões da instituição devem trabalhar em conjunto para o fortalecimento da classe.
A vice-presidente da entidade, Solange Aparecida, que esteve presente na ocasião ressaltou que Evanilde terá grandes responsabilidades em prol da sociedade e desejou que exerça com maestria a função de presidente.
Evanilde Marinho agradeceu ao presidente Elton Assis e a vice Solange Aparecida pela oportunidade e confiança atribuída. “Sei que será um grande desafio presidir esta Comissão de suma relevância para a OAB Rondônia e toda a sociedade, pois os objetivos dela estão alinhados com projetos pessoais e compromisso que tenho com esta temática”.
Por fim, Evanilde disse que buscará juntamente com os membros acompanhar a execução da política governamental e não governamental da assistência social, de conformidade com o ordenamento legal, bem como manter estreita relação com as demais comissões da entidade.
Triagens da Megaoperação Justiça Rápida Itinerante tem início neste mês, em Buritis
As triagens acontecem no período de 23 de setembro à 11 de outubro, das 8h às 12h, no prédio do Fórum Juiz Jorge Gurgel do Amaral Neto
Dr. Aparício Carvalho entrevista o coordenador do curso de Farmácia Rogélio de Barros
Segundo o coordenador a farmacologia é uma ciência muito ampla para tratar estudos fármacos em organismos vivos, sejam em organismos humanos ou em organismos animais
CNJ aprova resolução que trata da saúde suplementar no Poder Judiciário
A resolução sobre o benefício de saúde foi aprovada por unanimidade durante a 296ª Sessão Ordinária do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ocorrida na última terça-feira (13/09)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook