Ex-policial Penal Francisco Assis é Assassinado a Tiros em Restaurante de Porto Velho
O crime foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento
Na tarde deste domingo (12), o ex-policial penal Francisco Assis de Oliveira, de 56 anos, foi executado a tiros em um restaurante localizado na Rua Geraldo Siqueira, no bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. O crime foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
Câmeras Flagram Execução
Imagens de vigilância mostram o momento em que dois criminosos chegam ao local em uma motocicleta. O garupa, armado com uma pistola calibre .45, desce do veículo e entra no estacionamento do restaurante. Ele dispara várias vezes contra a vítima, que ainda tenta fugir correndo para dentro do estabelecimento. Francisco cai ao chão e é novamente alvejado antes de os assassinos fugirem na motocicleta.
Socorro e Investigação
A vítima foi socorrida em uma viatura da Polícia Militar ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. No local do crime, foram encontradas cápsulas de pistola calibre .45, uma arma de uso restrito. Um revólver calibre 38 que Francisco carregava na cintura não foi levado pelos criminosos.
Ação da Delegacia de Homicídios
A Delegacia de Homicídios de Porto Velho está conduzindo as investigações para identificar e capturar os responsáveis pelo assassinato. Até o momento, ninguém foi preso.
Cabo da PM Fábio Martins é executado em emboscada em Porto Velho
Segundo informações preliminares, o militar foi atingido por seis tiros na cabeça e teve sua arma roubada
PM apreende arma e objetos roubados de dupla que atirou contra guarnição
Durante a abordagem à dupla, que estava em uma motocicleta, o condutor tentou fugir, enquanto o carona começou a atirar contra os policiais militares
FICCO/RO prende três pessoas por crime de tráfico de drogas em Porto Velho/RO
Um dos indivíduos tinha mandado de prisão expedido contra si em decorrência da participação em crime de homicídio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook