Ex-prefeita nega boatos de cargo em cidade do MT e garante foco em pré-candidatura a deputada em RO

Em 2014, ela foi reeleita à ALE, sendo a segunda mais bem votada de Rondônia

Extra de Rondônia
Publicada em 15 de janeiro de 2022 às 16:04
Ex-prefeita nega boatos de cargo em cidade do MT e garante foco em pré-candidatura a deputada em RO

Prefeita Glaucione Rodrigues comentou fato inédito / Foto: Arquivo

Nos últimos dias, informações espalhadas em grupos de WhatsApp davam conta de que a ex-prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB), estaria de “malas prontas” para deixar a “Capital do Café” e teria como destino a cidade mato-grossense de Rondolândia.

Por lá, segundo as informações, ela ocuparia um cargo de primeiro escalão na prefeitura municipal, possivelmente, a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Extra de Rondônia entrevistou a ex-mandatária cacoalense, que negou a suposta ida até o MT. Ela disse que conhece o prefeito dessa cidade, Jose Guedes de Souza, que também é emedebista, mas negou que exista algum convite para ocupar alguma secretaria municipal nessa localidade.

Glaucione, que administrou Cacoal entre 2017 e final de 2020, afirmou ao site que está recuperada da dengue, do qual ficou 10 dias internada, e foca em sua pré-candidatura a deputada estadual para as eleições de outubro próximo em Rondônia.

MANDATOS

Servidora concursada da prefeitura de Cacoal, além de prefeita, Glaucione foi vereadora e duas vezes deputada estadual, sendo a segunda mais bem votada de Rondônia.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook