Ex-prefeita nega boatos de cargo em cidade do MT e garante foco em pré-candidatura a deputada em RO
Em 2014, ela foi reeleita à ALE, sendo a segunda mais bem votada de Rondônia
Prefeita Glaucione Rodrigues comentou fato inédito / Foto: Arquivo
Nos últimos dias, informações espalhadas em grupos de WhatsApp davam conta de que a ex-prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues (MDB), estaria de “malas prontas” para deixar a “Capital do Café” e teria como destino a cidade mato-grossense de Rondolândia.
Por lá, segundo as informações, ela ocuparia um cargo de primeiro escalão na prefeitura municipal, possivelmente, a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde.
O Extra de Rondônia entrevistou a ex-mandatária cacoalense, que negou a suposta ida até o MT. Ela disse que conhece o prefeito dessa cidade, Jose Guedes de Souza, que também é emedebista, mas negou que exista algum convite para ocupar alguma secretaria municipal nessa localidade.
Glaucione, que administrou Cacoal entre 2017 e final de 2020, afirmou ao site que está recuperada da dengue, do qual ficou 10 dias internada, e foca em sua pré-candidatura a deputada estadual para as eleições de outubro próximo em Rondônia.
MANDATOS
Servidora concursada da prefeitura de Cacoal, além de prefeita, Glaucione foi vereadora e duas vezes deputada estadual, sendo a segunda mais bem votada de Rondônia.
Retomada das obras de instalação da nova adutora de 1.400 mm vai regularizar abastecimento de água em Porto Velho
A obra faz parte do Programa de Aceleração e Crescimento (PAC) do Governo Federal em parceria com o Estado e conta com um investimento de mais de R$ 13 milhões de reais
Candidatos classificados no Processo Seletivo Emergencial são convocados para apresentação de documentos
Os candidatos devem obrigatoriamente, encaminhar os documentos escaneados em arquivo único em PDF, no prazo máximo de 48 horas para o e-mail: [email protected].
Rondônia recebe as primeiras doses de vacinas contra covid-19 destinadas para imunizar crianças
Crianças de 10 e 11 anos de idade, público-alvo que inicialmente será vacinado no estado. Crianças entre cinco e 11 anos de idade de todo o Brasil podem ser vacinadas nesta fase da campanha
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook