Ex- presidiário é executado e tem a casa incendiada
Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida acreditam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, uma vez que a vítima teria problemas com drogas
Porto Velho, Rondônia - O ex-presidiário Vilson Aparecido Cordeiro, 49 anos, foi assassinado com um tiro de chumbeira na perna, durante a noite de sábado (28), e ainda teve a sua residência incendiada, no final da Avenida José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, região leste.
O corpo da vítima foi localizado por populares na manhã deste domingo (29), que perceberam que a casa havia sido queimada. Os vizinhos acionaram uma equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar para apurar o crime. O local foi isolado e a perícia, solicitada junto com o rabecão para fazer os trabalhos de praxe.
Durante os trabalhos da perícia foram constatadas várias perfurações na perna da vítima, como se tivesse sido provocadas por uma arma de fogo,do tipo chumbeira, atingindo a veia femural, fazendo a vítima sangrar até a morte. O corpo foi removido para o IML para exames. Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida acreditam que o crime tenha sido motivado por acerto de contas, uma vez que a vítima teria problemas com drogas.
PRF e PM apreendem 648 quilos de maconha em Rondônia
A droga, que era transportada em uma carreta, seria distribuída em todo o estado de Rondônia
Polícia recebe denúncia e localiza cadáver em estado de decomposição
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal em Porto Velho
Homem é socorrido em estado grave após levar facadas
O acusado do crime não foi identificado e fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook