Ex-presidiário e frentista são baleados durante tiroteio em plena luz do dia
Mesmo baleado na barriga, Maycon conseguiu fugir dos assassinos, correndo pela Avenida Brasil e passando por dentro do pátio de um posto de combustível
O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 09, na Avenida Brasil com a Rua T-30, no 2º Distrito de Ji-Paraná. Mesmo sob o forte sol da tarde, dois bandidos não se intimidaram com dezenas de pessoas que estavam na rua e protagonizaram uma verdadeira cena de filme.
De acordo com testemunhas, dois indivíduos chegaram em um estabelecimento comercial em uma motocicleta e procuraram pela vítima, identificada como Maycon Danilo de Araújo Batista. Em seguida, a dupla sacou duas armas de fogo, sendo uma pistola e um revólver, e começaram a atirar contra o rapaz.
Mesmo baleado na barriga, Maycon conseguiu fugir dos assassinos, correndo pela Avenida Brasil e passando por dentro do pátio de um posto de combustível. Durante a fuga, os criminosos continuaram atirando e um dos disparos acabou atingindo a perna de uma frentista.
Maycon foi perseguido por mais de um quarteirão e conseguiu se esconder em uma casa. O criminoso chegou a procura-lo pelo quintal, mas desistiu e foi embora.
Seu comparsa tentou fugir, mas a moto não funcionou e ele a abandonou no meio da rua. Logo em seguida, o suspeito entrou em um carro, possivelmente Siena, e fugiu.
O Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local juntamente com a Polícia Militar e socorreu as vítimas.
De acordo com a Polícia, Maycon Danilo foi preso em 2017 acusado de ter assassinado um jovem conhecido como Bruno.
Dia Nacional de Luta contra a Violência à Mulher completa 40 anos
Pandemia dificultou que vítimas denunciem
Prisões e apreensões - PMRO executa ações policiais de caráter sigiloso por determinação de decisão judicial
Dentre os vários mandados de busca, prisão e apreensão, expedidos pelo Poder Judiciário, e encaminhados a PMRO pela especializada da PCRO para o fiel cumprimento, foram até o presente momento, desde o início da Operação durante a semana, 7 criminosos envolvidos presos
Operação da Polícia Civil e PM tenta cumprir 17 mandados de envolvidos em mortes de tenente e sargento
Cinco dias: Este foi o prazo que os Investigadores da Homicídios levaram para identificarem os criminosos que torturaram e executaram o Tenente da Polícia Militar Figueiredo e que no mesmo dia, após uma emboscada, também assassinaram o SGT PM Rodrigues
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook