Executivo entregará maquinários de infraestrutura logística nos municípios
O investimento de R$ 4.343.578, proveniente de convênio com o Programa Calha Norte (PCN), faz parte da emenda do deputado federal Lúcio Mosquini com contrapartida do Estado
Equipamentos serão entregues a 16 municípios rondonienses pelo Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER)
Ao todo serão entregues pelo governo de Rondônia, através do Departamento de Estradas, Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), 17 retroescavadeiras para atender frentes de trabalho de infraestrutura logística nos municípios. A solenidade de entrega dos maquinários será na terça-feira (10), no pátio do Palácio Rio Madeira, a partir das 9h30.
O investimento de R$ 4.343.578, proveniente de convênio com o Programa Calha Norte (PCN), faz parte da emenda do deputado federal Lúcio Mosquini com contrapartida do Estado, e é considerado necessário para avançar na melhoria da malha viária do Estado e, desta forma, contribuir com o escoamento da produção agropecuária, importante atividade econômica rondoniense.
Os maquinários serão entregues para os municípios de Alto Paraíso, Candeias do Jamari, Guajará-Mirim; Monte Negro; Machadinho do Oeste; Alto Alegre dos Parecis; Parecis; Nova União; Mirante da Serra (2); Ouro Preto do Oeste; Santa Luzia; Pimenta Bueno; Chupinguaia; Colorado do Oeste; Nova Mamoré e São Francisco do Guaporé.
Transporte escolar aquaviário garante retorno às aulas em comunidade ribeirinha
As embarcações que desceram para a localidade correspondem ao lote 4 do chamamento público realizado em caráter de urgência pelo Governo do Estado para atender os estudantes das regiões de difícil acesso
Semagric viabiliza implantação de laticínio em Jaci Paraná
Em parceria com a Usina Santo Antônio, a gestão Hildon Chaves inicia preparativos para instalar indústria no distrito
Hildon Chaves concede reajuste salarial para todos os servidores e atende pleitos da educação
Primeira etapa do reajuste será paga a partir deste mês e a outra será aplicada em janeiro do próximo ano