Expedito e Marcos Rocha conversam sobre 2026
Por enquanto, obviamente, não foi batido o martelo, mas a primeira conversa foi extremamente positiva entre ambos
Se havia alguma dúvida, não há mais. Um encontro entre o Governador e o ex-senador Expedito Júnior, presidente regional do PSD, pode ter fechado definitivamente um acordo entre Marcos Rocha e o candidato ao Governo, Adailton Fúria. Expedito é o responsável pelos caminhos que Fúria percorrerá, em termos de parceria, para tentar ocupar a cadeira do próprio Rocha, a partir de 1º de janeiro de 2027. Claro que tanto o Governador quanto o ex-senador não fizeram nenhuma declaração pública sobre a longa conversa que tiveram, mas ficou implícito que ela foi sobre a eleição do ano que vem e suas alianças, até pelo que Expedito publicou nas redes sociais, depois de conversar com Rocha.
“Estive com o nosso Governador Marcos Rocha. Tivemos uma boa conversa sobre tudo o que Rondônia já conquistou em sua gestão e os desafios que ainda têm pela frente. Falamos também sobre o futuro do nosso Estado e a possibilidade real de termos Marcos Rocha e Luana Rocha representando Rondônia, ele como senador, ela como deputada federal. Um casal comprometido com nosso povo e com a construção de um Estado cada vez melhor”, escreveu Expedito. Precisa dizer mais alguma coisa?
Por enquanto, obviamente, não foi batido o martelo, mas a primeira conversa foi extremamente positiva entre ambos. Ainda está indefinida a situação do vice-governador Sérgio Gonçalves, que é o nome do União Brasil à sucessão de Rocha. Contudo, ao que parece, o grupo palaciano comandado por Rocha já está preparando sua opção. Em breve haverá novos desdobramentos sobre o assunto.
Hildon Chaves será candidato à Câmara Federal
Nunca se pode imaginar que o que está pronto hoje, estará no amanhã, porque na vida das urnas, quase nada é definitivo
Pacele ouve comunidade e propõe melhorias em Porto Velho
Seu trabalho de resultados o tem colocado, aliás, como um possível candidato à Assembleia Legislativa, no ano que vem
CDH vai investigar desapropriações em Rondônia
Comissão vai apurar denúncias de remoção de famílias com títulos de propriedade em áreas de conflito fundiário




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook