Expedito garante apoio para eventos na capital
Para Junior, Porto Velho encontra-se abandonada e descredibilizada quanto aos eventos que geram emprego e renda para diversas famílias
Expedito Junior, candidato ao senado federal pelo PSD, lembrou que a área de eventos na capital precisa de apoio político uma vez que gera emprego e aquece o comércio. “Porto Velho não tem mantido um calendário fixo para eventos porque é um setor muito desprezada por suas autoridades. A Expovel, Flor Maracujá e o carnaval de rua necessitam que o poder público subsidie estas festas como forma de geração de emprego e renda. O setor de eventos gera riqueza”, disse.
De acordo com o candidato a senador, seus adversários estão exercendo cargos anos sem agir concretamente em favor ao lazer, turismo e eventos da capital e interior. Os poucos existentes, segundo Júnior, são iniciativas isoladas do setor privado, mas sem o apoio público. “Os produtores culturais querem apoio para os eventos destinados à população sem que este apoio signifique investimentos perdulários. A cultura e os movimentos populares de abrangência estadual não querem privilégios, precisam, para seus eventos, o apoio público que pode ser dado de várias formas, inclusive, de estrutura”, explicou Júnior.
Expedito lembrou ainda das péssimas condições do estádio Jorge Teixeira que precisa ser modernizado e as obras paliativas feitas não resolvem suas deficiências. “Nosso estádio é velho, ultrapassado e mal cuidado. A saída seria uma parceria público privada para modernização, mas este governo não tem interesse porque não reconhece como prioridade o esporte. No Senado Federal irei dialogar com o setor privado para que abrace a ideia de uma PPP para nossa principal praça de esportes”, comenta.
Geraldo Alckmin prestigia a Frente Democrática
Daniel Pereira mostra prestígio com Lula e traz Geraldo Alckmin a Rondônia; candidato a vice-presidente terá agenda cheia na capital
DUAS PESQUISAS, FEITAS NOS MESMOS DIAS, TÊM RESULTADOS MUITO DIFERENTES, TANTO AO GOVERNO QUANTO AO SENADO
E agora? Deve-se acreditar numa, noutra ou em nenhuma delas?
Alckmin nunca disse que Lula queria voltar à cena do crime
O senhor nunca disse que Lula queria voltar à cena do crime. E eu acredito no senhor
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook