Geraldo Alckmin prestigia a Frente Democrática

Daniel Pereira mostra prestígio com Lula e traz Geraldo Alckmin a Rondônia; candidato a vice-presidente terá agenda cheia na capital

Assessoria
Publicada em 20 de setembro de 2022 às 08:02
Geraldo Alckmin prestigia a Frente Democrática

DA REPORTAGEM LOCAL

Geraldo Alckmin (PSB), candidato vice-presidente na chapa liderada pelo ex-presidente Lula (13), vai reforçar a campanha de Daniel Pereira (Solidariedade), 77, na reta final pelo governo de Rondônia. Alckmin (PSB) cumpre agenda em Porto Velho. Ele vai falar para  empresários em reunião agendada para o próximo dia 22, na sede da Federação das Indústrias de Rondônia (Fiero).

A confirmação foi feita nesta segunda-feira (19) pelo candidato a governador Daniel Pereira. Em crescimento, como mostram números de última pesquisa do Ipec, o candidato aposta em uma agenda positiva para a área econômica do Estado para dar o que vem chamando de a “grande virada” e assegurar vaga no segundo turnos das eleições de 02 outubro.

Alckmin terá ainda uma reunião – na sede social do Sindsef-RO – com candidatos a deputados estaduais, federais, senado, além de representantes de entidades sindicais, movimentos sociais, povos indígenas e comunidade LGBTQIA+.

SÓ EM RONDÔNIA

Mostrando força junto ao presidente Lula (13), a vinda de Alckmin foi costurada pelo candidato a governador, Daniel Pereira (77). Junto com seu vice, Anselmo de Jesus, Daniel foi o primeiro candidato a governador da Região Norte a declarar apoio à aliança união PT-PSB, durante evento em São Paulo, na fase mais crítica para a formação da chapa majoritária à Presidência da República.

Mesmo com nomes importantes da política regional como o ex-governador e ex-senador Jorge Viana, do PT Acre, Alckmin não irá ao Estado vizinho. Para lideranças nacionais, isso comprova a força de Daniel e o compromisso que a chapa terá com Rondônia após as eleições. 

CARREATA

A organização da campanha de Daniel Pereira (77) anunciou ainda uma carreata – com militância dos partidos que formam a Frente Democrática – que irá percorrer as principais ruas da área central da cidade até o Aeroporto Jorge Teixeira, onde Alckmin embarca em avião fretado e volta ao sudeste do país.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook