Exposição fotográfica valoriza cultura indígena Nambiquara em RO
A exposição será realizada através de lives e conta com 25 fotos
Com objetivo mostrar a riqueza cultural e beleza dos indígenas Nambiquaras que povoam Rondônia será realizado entre os dias 6 a 8 de março a exposição fotográfica “Nambiquaras da Amazônia: riqueza cultural e tradição”, através de lives.
A exposição conta com 25 fotografias feitas pelo fotógrafo Washington Kuipers em aldeias Nambiquaras de Vilhena. As lives contarão com interpretação em libras para promover mais acessibilidade.
O projeto “Nambiquaras da Amazônia: riqueza cultural e tradição”, é coordenado pelo agente cultural Alexandre Machado da Cruz e foi contemplado no edital Nº77/2020/SEJUCEL- CODEC 1ª Edição Mary Cyanne do Edital de Chamamento Público de Fomento à Cultura e à Produção Artístico-Cultural Para Transmissões ao Vivo/Gravadas, no Eixo II-D, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.
As lives serão transmitidas no a partir das 15h na página do Facebook Ponto de Cultura e de Mídia Livre Serpentário Produções no seguinte endereço: https://www.facebook.com/serpentarioproducoes e no canal do Serpentário Produções no seguinte endereço https://www.youtube.com/user/TheSerpentarioproduc/featured .
“É um projeto que contribui para a valorização da cultura amazônica e promoção do respeito à cultura indígena, bem como a compreensão de outras realidades”, disse Alexandre que convidou a população para acompanhar as lives e conhecer mais sobre a cultura Nambiquara.
Prefeito firma acordo com a OPAS para intensificar combate à Covid-19
Reunião também serviu para detalhar Termo de Cooperação em estudos relacionados à saúde no Brasil
Feira Livre de domingo vai funcionar ao lado do prédio do relógio em Porto Velho
A transferência acontece até que o nível do rio volte à sua normalidade
Obra de esgoto realizada pelo consórcio de empresas APJ-CIMA é fiscalizada pela vice-prefeita
Com mais de 15 km de instalações já feitas, obra avança rapidamente com supervisão do Saae
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook