Eyder Brasil repudia ataques de deputado federal contra as Forças Armadas
Segundo ele, parlamentar federal discursou em Vilhena utilizando palavras de baixo nível.
O deputado estadual Eyder Brasil (PSL), sargento da reserva do Exército Brasileiro emitiu nota repudiando afirmações do deputado federal Expedito Netto (PSD) que fere a imagem dos militares das Forças Armadas.
As declarações ocorreram durante visita na sexta-feira (31), ao Município de Vilhena. Expedito Netto discursou utilizando palavras de baixo nível, o que levou Eyder a repudiar veementemente.
“Primeiramente quero expressar meu repúdio as declarações e pedir respeito. As Forças Armadas, não servem apenas para fazer asfalto, carpir as rodovias ou socorrer o país nas mais variadas catástrofes naturais, caro deputado. As Forças Armadas já foram utilizadas como missão de paz da ONU, além de manter as fronteiras seguras, levando em consideração a extensão do território brasileiro. Em Rondônia, por exemplo, teve um papel importantíssimo na criação do Estado. A nível nacional, pesquisas revelaram que as Forças Armadas permanecem sendo consideradas a instituição mais confiável do país: 45% dos brasileiros apontam os militares como muito confiáveis. Finalizo a nota com estas breves observações, pois os tenentes, embora algumas vezes temporários, como é o caso da sua esposa, tenente temporária do Exército Brasileiro, lotada no Hospital de Guarnição de Porto Velho, a qual também é servidora da Prefeitura de Porto Velho, sabem verdadeiramente o valor patriota que é vestir a farda verde oliva”, ressalta Eyder.
Bolsonaro pretende dobrar pontos para suspensão de CNH
Presidente anunciou que aumentará validade de carteira.
Não é só o Queiroz que sumiu. Alguém sabe por onde anda a oposição?
Até aqui, os principais partidos de oposição, PT à frente, andaram a reboque da pauta de reformas do governo e da garotada que luta pela Educação
Bolsonaro avisa: eu avisei que sou incompetente
Na prática, ele próprio está dizendo: ‘eu avisei que não entendia de economia e, se não der certo, a culpa é de vocês’.
Comentários
Fica difícil defender Privilégios à militares do Exército, enquanto Professores e Trabalhadores Rurais perderão direitos, fácil fica para Eyder Brasil, q aos trinta e poucos anos, já é aposentado/reserva, ganhando salário de Sargento, além de hj ser Deputado Estadual...👏👏
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook