FACER atende chamado da Confederação Brasileira em defesa do PLP 108/2021
De acordo com o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, o apoio da FACER a este PLP é irrestrito, uma vez que o seu objetivo é a diminuição da informalidade e o estímulo ao empreendedorismo no Brasil
O presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, Marco Cesar Kobayashi, participou nesta semana da Reunião Administrativa da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O encontro aconteceu na terça-feira (18), na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
Na ocasião, o deputado federal Marco Aurélio Bertaiolli (PSD-SP) informou ter agendado para o dia 08 de novembro, às 15h, uma reunião com líderes empresariais em favor do PLP 108/2021 na Câmara dos Deputados.
“Será mais uma oportunidade para defendermos um tema que facilita a vida de quem está empreendendo no nosso país”, disse Bertaiolli durante a reunião. O Projeto de Lei Complementar 108/2021 altera os limites de faturamento de MEI, micro e pequenas empresas para enquadramento no Simples Nacional.
O deputado federal se comprometeu ainda a promover reuniões com Federações e Associações Comerciais para definir o formato do encontro e falar sobre a importância da aprovação do projeto. Entidade nacional, a CACB é formada por 27 federações que agregam 2.000 associações comerciais brasileiras e mais de dois milhões de empresários, entre elas, a FACER.
De acordo com o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, o apoio da FACER a este PLP é irrestrito, uma vez que o seu objetivo é a diminuição da informalidade e o estímulo ao empreendedorismo no Brasil.
“Por entender a importância deste Projeto de Lei Complementar e também da união das entidades representativas, a FACER soma esforços junto à Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil, para endossar esta luta por mais direitos e benefícios aos pequenos empreendedores”, finalizou Marco Cesar Kobayashi.
Campanha contra a poliomielite em Porto Velho é encerrada, mas vacinas continuam disponíveis
Imunizante continuará sendo ofertado nos postos de saúde da capital
Tumulto antes do jogo final da Copa do Brasil termina em prisões
Batalhões policiais especializados atuaram na segurança no Maracanã
Corinthians promove exames de mamografia na Neo Química Arena
Serviço estará disponível até o dia 26 de outubro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook