FACER parabeniza nova diretoria da ACIV
Além de representar seus associados, ao longo dos anos a ACIV tem contribuído com a promoção do desenvolvimento econômico de Vilhena, atuando como agente de fomento local
Na última sexta-feira (09) foi empossada a nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Vilhena, a ACIV. A cerimônia de posse foi realizada no auditório da própria Associação e conduziu aos cargos de presidente e vice-presidente, Marcos Biazzi e Eliz Emiko Kaneya.
Criada em 1981, atualmente a ACIV reúne 515 associados. Além de representar seus associados, ao longo dos anos a ACIV tem contribuído com a promoção do desenvolvimento econômico de Vilhena, atuando como agente de fomento local.
“Não temos dúvidas da importância da ACIV no Cone Sul de Rondônia. É uma associação que tem como princípios a cooperação, a integração entre empresas e empresários, possibilitando que todos cresçam e evoluam juntos. Queremos parabenizar o senhor Dirceu Hoffmann e sua diretoria, que estiveram à frente da ACIV nos últimos três anos e desejar boa sorte a nova diretoria, mantendo a mão da FACER sempre estendida, uma mão amiga”, enalteceu o presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia, Marco Cesar Kobayashi.
Encabeçada por Marcos Biazzi e Eliz Emiko Kaneya, a atual diretoria conta ainda em sua composição com suporte de Pedro Jucá de Oliveira (1ºTesoureiro), Edson Vander Cordeiro – (2º Tesoureiro), Fabiano Maria (Secretário), Thiago Gonçalves (Relações Públicas), Gabrieloa Lotti (Diretor Administrativo), Marcelo Rafael de Oliveira (Diretor Comercial), Valdir Uecker (1º Diretor Social) e Verci Aguiar Bueno (1º Suplente de Diretoria). Completam o Conselho Fiscal da ACIV: Marcio Schmitz (1º Conselheiro), Eloi Maria (2º Conselheiro), Dirceu Hoffmann (3º Conselheiro) e Francisco Jecílio da Silva (Suplente de Conselho Fiscal).
Pastor é condenado por incitar violência contra crianças
Em vídeo no Tik Tok, orientava pais a bater até causar dor
Pesquisa Idec/PUC-SP mostra que nova Lei do Rol não impactou judicialização contra planos de saúde
Resultados demonstram que em todo o ano seguinte à promulgação da Lei não houve variação significativa do padrão de judicialização observado em relação ao dos anos anteriores
PRF orienta motoristas na volta para casa após o carnaval
Operação Carnaval 2024 termina às 23h59 desta quarta-feira
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook