FACER recebe a visita de comitiva do Peru para tratar sobre negócios entre o Brasil e o país andino
O encontro aconteceu na sede da FACER, em Porto Velho, e foi um momento promissor para a economia rondoniense
Com o objetivo de ampliar as oportunidades de negócios entre o Brasil e o Peru, a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) recebeu a visita de autoridades peruanas na manhã desta quinta-feira (25). Juan Carlos Ganoza Aleman é especialista em logística e Aduanas e Percy Sánchez é promotor de exportações e investimentos da Prom Perú.
“Hoje a FACER recebeu a visita de uma comissão técnica e governamental do Peru. São personalidades, executivos, que buscam implementar negócios entre os dois países, especialmente com Rondônia e estivemos atentos para tratar sobre as possibilidades que envolvem os dois países”, destacou o presidente da FACER, Marco Cesar Kobayashi.
O encontro aconteceu na sede da FACER, em Porto Velho, e foi um momento promissor para a economia rondoniense. “Ficamos muito satisfeitos, uma vez que eles ressaltaram que a Federação tem uma capilaridade muito grande, pois reúne as associações comerciais de todo o interior do estado. Isso, conforme eles expuseram, fortalece o setor empresarial em Rondônia como um todo e por isso destacaram a importância da FACER fazer parte destes encontros e tratativas, tanto no Brasil como no Peru para ampliarmos negócios”, concluiu Gerzon Zanato, vice-presidente da Associação Comercial de Pimenta Bueno e coordenador de Negócios da FACER.
STF discutirá validade de reajuste de aposentadorias de servidores antes da paridade com RGPS
A matéria é tratada em recurso extraordinário que teve repercussão geral reconhecida
OAB questiona exercício da advocacia por policiais e militares na ativa
Para a entidade de classe, exceção concedida a esses profissionais para advogarem em causa própria viola princípios constitucionais
Portaria que inclui Indicador de Desenvolvimento da Gestão do Benefício de Prestação Continuada
A Associação Rondoniense de Municípios (AROM), orienta, destaca e informa aos gestores locais que a metodologia de construção do indicador será divulgada em até 90 dias
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook