Família é assassinada à pauladas em Buritis (RO); polícia já tem suspeito
As vítimas, sepultadas na manhã desta segunda-feira, eram pai, mãe e filha. Um vizinho encontrou os corpos no domingo, mas a polícia acredita que o assassinato ocorreu no sábado
Buritis, Rondônia - A Polícia Civil de Rondônia investiga o triplo homicídio de uma família de agricultores que ocorreu na linha Saracura, no Km 18, área rural de Buritis, Rondônia, onde foram encontrados os corpos de José Valdecir Rosa, 46 anos, Jussara Pereira Rios Nascimento, 53, e Tamila Araújo Pereira, 26 (filha de Jussara). As vítimas foram mortas à pauladas, principalmente na cabeça. Mais de uma pessoa participou do crime, segundo a polícia, e um dos suspeitos já foi identificado, porém, teve sua identidade preservada para não atrapalhar as investigações.
Foi achado no sofá da residência um cabo de machado sujo de sangue. Ainda na casa tinha um rastro de sangue com marcas de botina, sendo localizada em um quarto a roupa suja de sangue que provavelmente o criminoso teria trocado.
A PM recebeu informação de que um rapaz que trabalhava no local não foi encontrado. O carro da vítima, um Peugeot/207HB, de cor cinza, com placas de Ariquemes/RO, foi localizado tombado num igarapé em outra localidade, mas sem ninguém em seu interior.
Na localidade onde foi encontrado o veículo ninguém viu nada. A Polícia realiza diligências e investigações para esclarecer os crimes.
As vítimas, sepultadas na manhã desta segunda-feira, eram pai, mãe e filha. Um vizinho encontrou os corpos no domingo, mas a polícia acredita que o assassinato ocorreu no sábado.
Pedaço de madeira usado no crime foi achado em cima do sofá — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Carro das vítimas foi achado dentro de igarapé, com as rodas viradas para cima — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Policial Federal escapa da morte durante operação; facção criminosa premiava quem matasse servidores públicos
Bala ficou retida entre distintivo e colete a prova de bala
Menor mata pai com facada no peito na zona leste de Porto Velho
O menor foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de homicídio doloso (quando há intenção de matar)
Caminhonete avança preferencial e atinge Kombi, deixando casal em estado grave
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o resgate das vítimas, retiradas e levadas para o hospital João Paulo II
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook