Jaru terá hospital veterinário público do IFRO com recursos do deputado Mosquini
O moderno hospital veterinário é uma obra que abrange 1.200m² e dará suporte aos alunos que estão realizando o curso de medicina veterinária
O Câmpus do IFRO em Jaru passa por ampliação em suas dependências e se prepara para oferecer uma estrutura mais ampla e moderna aos alunos.
A boa notícia foi confirmada pelo diretor do Campus, professor Renato Delmonico, que explicou que após o término da ampliação, a instituição aumentará sua capacidade para receber mais alunos do ensino presencial, nível médio e superior.
"O deputado federal Lucio Mosquini é um grande parceiro do IFRO e viabilizou recursos, por meio de uma ação parlamentar junto ao MEC, para a construção de um Hospital Veterinário no Instituto Federal de Rondônia, no Campus de Jaru", anunciou Renato Delmonico.
O moderno hospital veterinário é uma obra que abrange 1.200m² e dará suporte aos alunos que estão realizando o curso de medicina veterinária.
A ideia é oferecer aos estudantes um local para realizar atendimentos clínicos, cirúrgicos e laboratoriais do curso de Medicina Veterinária e outros cursos.
O reitor do IFRO, professor Uberlando Tiburtino, destacou que o parlamentar viabilizou R$ 4,8 milhões para construção da clínica veterinária.
O deputado federal Lucio Mosquini ressaltou que se trata de um valor expressivo e que certamente irá ajudar a elevar ainda mais o nível de aprendizado dos estudantes.
Mosquini disse que investir no ensino e educação das crianças e jovens é o maior legado que se pode deixar para as próximas gerações.
Leonel Bertolin ressalta necessidade de bons projetos de creches para aproveitar Fundeb
Para o coordenador do Plano de Governo do PTB para Porto Velho, é necessário diálogo com educadores e a comunidade
Eleições: Horário de votação será de 7h às 17h, define TSE
Tribunal também definiu que o horário de 7h às 10h será preferencial para pessoas com mais de 60 anos
Deputado Anderson indica criação do Auxilio de Inclusão Digital a alunos de baixa renda durante suspensão de aulas presenciais
As desigualdades sociais tornaram-se ainda mais visíveis no cenário atual, o fato de não ter acesso a internet fez com que vários alunos deixassem de ter acesso a educação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook