Fase regional Cone Sul do Joer começa a ser disputada nesta nesta quarta-feira, 22
Cerca de mil atletas da rede estadual de ensino irão participar da competição em modalidades individuais e coletivas
Fase Regional do Joer tem início em Vilhena, nesta quarta-feira
A Fase Regional Cone Sul com modalidades individuais e coletivas dos Jogos Escolares de Rondônia – Joer, começa nesta quarta-feira, 22, em Vilhena. A cerimônia será realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, em parceria com a Gerência de Educação Física, Esporte e Cultura Escolar da diretoria geral de educação da Coordenadoria Regional de Educação – CRE e Prefeitura de Vilhena.
A solenidade de abertura será na Escola Estadual Álvares de Azevedo, às 19h30. O evento reunirá mais de mil atletas dos sete municípios do sul do Estado incluindo além de Vilhena, Colorado do Oeste, Cabixi, Cerejeiras, Pimenteiras, Corumbiara e Chupinguaia.
De acordo com a coordenadora regional de educação da região, Maria de Fátima Oliveira, “os jogos escolares reúnem diversos estudantes e profissionais da região cone sul do estado de Rondônia, que atuam com o esporte escolar e possibilita o intercâmbio social entre os mesmos. Além disso, fomenta o surgimento de novos talentos esportivos, sempre norteados pelos princípios do respeito e da compreensão mútua,” explica a coordenadora.
O Joer possui modalidades individuais e coletivas com duas categorias. A infantil de 12 a 14 anos e a juvenil de 15 a 17 anos de idade. O evento conta com a participação de atletas, técnicos e dirigentes. No total participam dos jogos 26 escolas da rede pública Estadual, Municipal e privada, além de voluntários, árbitros e membros do comitê central organizador.
Projeto 'Governo na Cidade' começa a instalar nova iluminação de Led
A nova iluminação de Led vai oferecer melhor trafegabilidade, segurança e desenvolvimento para Guajará-Mirim
Prisão de ex-ministro Milton Ribeiro deve respingar em Bolsonaro, diz jurista
Criminalista acredita que prisão do ex-ministro da Educação, que disse agir a mando do presidente, pode arrastar Bolsonaro para dentro da investigação
DPU propõe ao STF criação de súmula vinculante sobre princípio da insignificância
O pedido é para que o entendimento consolidado do STF seja de observância obrigatória pelas demais instâncias da Justiça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook