Favoritos da Copa Qatar 2022 por grupo
Todos os fãs de futebol estão ansiosos pela Copa Qatar 2022
Faltando poucos dias para o começo da Copa Qatar 2022, as seleções já começam a definir seus convocados. Confira nossa análise grupo por grupo.
Todos os fãs de futebol estão ansiosos pela Copa Qatar 2022. Se você quer colocar mais emoção na sua torcida, aproveite este cupom Pixbet e convide seus amigos para um desafio de conhecimento sobre futebol, acertando mais palpites.
Se você quer saber quais os favoritos de cada grupo, confira nosso levantamento de cada seleção.
Grupos A e B
Sem dúvidas o grande favorito do Grupo A é a Holanda, que, inclusive, chega forte para disputar o título do torneio. A dúvida fica para a segunda posição. A maioria dos analistas coloca Equador como o favorito para ficar com a segunda fase do grupo. Porém não seria surpresa se Senegal ou Qatar se classificarem. Os donos da casa são os menos cotados nesta chave
No grupo B da Copa do Qatar 2022, o cabeça de chave, Inglaterra deve ficar com uma vaga. A disputa para a segunda colocação ficaria entre Gales e Estados Unidos. Apesar de não terem participados da Copa 2018, os americanos são os preferidos da maior parte dos jornalistas. Porém, é inegável que Gales tem jogadores em alto nível no futebol europeu e não deve ser desprezado. O Irã é a zebra do grupo.
Grupos C e D
Embora a Argentina seja a franca favorita do grupo, sendo cotada, inclusive, para levantar a taça no Qatar 2022, "los hermanos" precisam ficar ligados. Polônia e México podem surpreender e arrancar um empate, ou até vencer, os argentinos, deixando os sul-americanos em uma situação complicada. O outro time da chave, Nigéria, mesmo sendo a equipe, na teoria, mais fraca, pode ser uma pedra de tropeço.
Polônia leva pequena vantagem sobre o México para ficar com uma das vagas, ao lado da Argentina, mas o grupo pode reservar alguma surpresa.
Para muitos amantes do futebol, o grupo D é o mais fácil de se diagnosticar. França e Dinamarca devem passar de fase, enquanto Austrália e Tunísia brigam pela honra de ficar em terceiro lugar.
Grupos E e F
Outro grupo que parece bem claro quem deve se classificar é o E,com Espanha e Alemanha como preferidos dos analistas. As outras equipes, Japão e Costa Rica parecem presas fáceis. Porém, levando em consideração que a Alemanha saiu na primeira fase na Copa da Rússia e a Costa Rica foi muito bem em 2014, quando caiu num grupo fortíssimo, então, algumas pessoas esperam por uma surpresa nesta chave.
Bélgica e Croácia, apontados por muitos como times que podem chegar à final da Copa do Qatar 2022, são os preferidos no grupo F. Canadá e Marrocos correm por fora.
Grupos G e H
O grupo H também apresenta um bom equilíbrio. Enquanto o Brasil aparece como favorito, Sérvia, Suíça e, pouco abaixo, Camarões devem travar uma boa luta pela segunda colocação.
Para muitos especialistas, o grupo H é o mais equilibrado. Com Portugal e Uruguai levando leve favoritismo, porém Gana e Coreia do Sul são seleções que não devem ser desprezados.
Com Cristiano Ronaldo passando por uma fase turbulenta, Portugal pode decepcionar. O Uruguai também costuma decepcionar justamente quando se espera muito dele.
Qual a sua opinião?
Gostou desta análise? Então, agora é com você. Deixe nos comentários quais equipes você acha que devem se classificar em cada grupo. Quais podem surpreender e quais podem decepcionar?
Sine Estadual realiza feirão de emprego temporário até sexta-feira, 11, em Porto Velho
O evento tem como público-alvo pessoas que queiram se candidatar a vagas de empregos temporários, visando atender as necessidade de serviços
Empresa de internet que presta serviço em território nacional deve se submeter à lei brasileira
O caso julgado pelo colegiado envolveu professores de instituição de ensino investigados por suposto assédio sexual contra alunas em contas de redes sociais
Segunda Seção define que advogado devedor de pensão alimentícia não tem direito à prisão em sala de estado-maior
O juízo de primeiro grau determinou a prisão do advogado por dois meses devido ao não pagamento das pensões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook