Vereadora e família são atacadas por bolsonaristas golpistas na BR-364
Violência ocorreu na frente de um PRF; bolsonaristas danificaram carro e tentaram enforcar filho de vereadora
A vereadora Ana Paula Sales de Carvalho, do PT do município de Nova União, no interior de Rondônia, viveu momentos de terror, junto com membros da família, ao ser atacada por manifestantes golpistas bolsonaristas inconformados com a eleição de Luis Inácio da Silva e que pedem intervenção militar e anulação da eleição para presidente alegando - sem provas - que houve fraude.
A vereadora contou ao G1 que estava no carro com o filho, a nora e uma filha de 14 anos quando foi atacada por um grupo de pelo menos 100 bolsonaristas. O ataque ocorreu na BR-364, em Jaru. Ana Paula estava indo visitar a mãe - que mora só - em Cacaulândia.
Parada no bloqueio promovido pelos seguidores do ainda presidente Bolsonaro, seu filho abriu o vidro do veículo, quando então começaram as hostilidades.
Os bolsonaristas identificaram a vereadora como petista porque viram um adesivo do presidente eleito Lula colado na parte traseira do carro.
Um deles tentou puxar o filho da vereadora para fora do carro e passou a tentar esganar o rapaz. No local havia apenas um agente da Polícia Rodoviária Federal.
A custo de muito choro, gritos e apelos, a vereadora conseguiu escapar dos bolsonaristas, não sem prejuízos materiais provocados em seu carro e um trauma psicológico por ter sido alvo de tamanha brutalidade. No veículo também estava uma adolescente de 14 anos, filha da vereadora. Em choque, a menina ficou apavorada com a violência.
O caso foi registrado na delegacia de polícia local.
Entrega do I Prêmio Mulheres Negras acontece no dia 17 de novembro
Evento vai homenagear mulheres que fazem parte da história de Porto Velho
Preço do boi gordo volta a subir nesta terça-feira (8)
No mercado financeiro, o preço da carcaça suína especial teve recuo de 1,30% e o produto é negociado a R$ 10,64
Café fica mais barato nesta terça-feira (8)
No mercado financeiro, o preço da saca de 60 quilos do milho teve salto de 0,28% e é negociada a R$ 85,19
Comentários
Facistas, criminosos, vcs perderam, tente ao menos aceitar, não teve fraude e não vai ter novas eleições. Extremistas, terroristas, tem que ir pra cadeia, não podemos mais permitir que esses desocupados atrapalhem nossas vidas em Rondônia. Lula tá zero preocupada com essas manifestações infundadas, vergonha nacional vocês.
O tiro saiu pela culatra... Vamos desenterrar uma PEC que classificada esse tipo de manifestação como crime hediondo( terrorismo), e o pior, proposta essa que direcionava pra combater o MST; e que por ironia do destino hoje o caudilho enterrou, para que não seja usada contra o seu gado.
Essas pessoas são irracionais. Se assemelham ao talibã do Afeganistão, Tudo armado em nome de deus, e querem o fim das instituições. Sem vacina, sem Congresso, sem STF.
Bandidos esses elementos. Cristãos com certeza não são.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook