Fechado com Bolsonaro, Chrisóstomo vai para o meio do povo e na câmara incentiva deputados a defender os brasileiros
Chrisóstomo o único deputado de Rondônia que esteve e está no meio do povo nas manifestações em Brasília, no uso da tribuna cobra parlamentares a fazer o mesmo
Com um discurso quente, Chrisóstomo o único deputado de Rondônia que esteve e está no meio do povo nas manifestações em Brasília fez discurso ardente no Plenário da Câmara Federal. Fez comentários sobre as manifestações realizadas em Brasília no último “sete de Setembro”. Chrisóstomo enalteceu a massividade expressada pela presença do povo, “que está aqui em Brasília pedindo pela liberdade e pelo direito de ir e vir”, e disse que é “preciso que os deputados deem suporte àquelas famílias”.
Chrisóstomo disse que as pessoas que ainda estão em Brasília querem a presença dos parlamentares, “afinal nós somos os representantes deste povo, e querem de todos nós a defesa do país”. “Em suas redes sociais existem dezenas de registros do deputado federal coronel Chrisóstomo no meio do povo em vários momentos das manifestações, dialogando ouvindo o clamor do povo registrando este momento fazendo vídeos (Lives) e apoiando principalmente as caravanas do estado de Rondônia" e frisou que esteve o dia todo ao lado “daquelas famílias que vieram de todos os cantos do Brasil” e que as manifestações demonstram que o povo está ao lado do presidente Bolsonaro.
Coronel Chrisóstomo, parlamentar bolsonarista rondoniense, repetiu em auto e bom som seu constante apoio ao presidente Bolsonaro eleito democraticamente, criticou o que ele considera como “desequilíbrio entre os poderes” disse ainda “que é preciso garantir a liberdade de expressão plena de todos os brasileiros, não só aqui nesta Casa, mas em todos os lugares”. Veja o Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=aN5i4-3-oB8
Deputado Anderson solicita informações sobre a realização de mutirão para emissão de carteiras de identidade
O mutirão vai ajudar muito a todas essas pessoas que poderão fazer a carteira de identidade", finalizou Anderson Pereira
Contra o STF, caminhoneiros bloqueiam BR-364 liderados por um vendedor de papel chamado Chico Holanda
Protesto não é contra o preço dos combustíveis ou o valor do frete; é contra o STF que, segundo Chico Holanda, o líder do movimento, "não deixa o presidente Bolsonaro governar"
Resenha Política, por Robson Oliveira
O país amanheceu com um jeito de quarta-feira de cinzas, mas para os bolsonaristas o dia de hoje parecia finados
Comentários
Só mais um aproveitador do momento. Aproveita bem que assim como o Lulismo fanático, esta onda Bolsonarista doentia também vai passar e logo se Deus quiser.
A economia brasileira só afunda, desemprego, covid, inflação, falta de investimentos na Educação, apagão na ciência, um quadro ruim. Queremos que o PR vá trabalhar e pare com as picuinhas. O deputado também deveria dar o exemplo, acabando com a mamata do legislativo propondo lei para cortar os gastos com comissionados, verbas indenizatórias, penduricalhos, cortar número de assessores entre outros. Bora trabalhar, deputado?
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook