Feira Belezas da Arte reuniu trabalho de 10 artesãos de Rondônia
Segundo Pietro di Amurinn, o lançamento da feira foi feito através de uma live no dia 26 de março
A Feira de Adornos e Acessórios: Belezas da Arte reuniu o trabalho de 10 artesãos de Rondônia. Ela foi realizada de forma virtual e aconteceu entre os dias 26 e 31 de março.
O projeto da feira foi coordenado pelo produtor cultural Divino de Paulo Amorin conhecido popularmente como Pietro di Amurinn e foi contemplado no Edital Nº 32/2021/SEJUCEL-CODEC 2ª Edição Pacaás Novos Prêmio para Difusão de Festivais, Mostras e Feiras Artístico-Culturais, no Eixo III -Categoria O Adorno/Acessórios, com recursos do “Governo do Estado de Rondônia/SEJUCEL/FEDEC/RO”, Lei Federal 14.017/2020 (Lei Aldir Blanc), Governo Federal.
Segundo Pietro di Amurinn, o lançamento da feira foi feito através de uma live no dia 26 de março. De acordo com Pietro di Amurinn, a feira teve como objetivo contribuir para valorização do artesanato produzido em Rondônia e a divulgação e valorização da produção de artesanatos voltados para adornos e acessórios, valorizando o talento local e também fomentando a economia criativa no Estado.
“A feira contou com 10 expositores divulgando seus produtos mostrando toda a beleza dos produtos produzidos em Rondônia, possibilitando a união de entretenimento e lazer para a população na segurança de seus lares neste momento que ainda estamos na pandemia da Covid-19”, disse Pietro di Amurinn.
De acordo com Pietro di Amurinn, a feira contou com a exposição de trabalhos dos seguintes artesãos: Carolina Lima, Ronaldo Farias Lemos , Hadasa Oliveira, Edilaine Rocha , Luciana Fugimoto , Luciene Maciel de Oliveira e Marinaldo Souza Chaves, Marlene Marques, Vanessa Marnei, Verá Lucia e Marcio Guilhermon.
“Agradeço a todos os artesãos que participaram da feira, a população que acessou a plataforma e prestigiou o trabalho apresentado. Muito obrigado a todos que contribuíram para a realização da feira. Temos trabalhos maravilhosos em Rondônia que com certeza merecem reconhecimento e valorização”, falou Pietro di Amurinn.
Impasse nas negociações entre SINPRO e Faculdades Particulares poderá causar mobilizações e provocar Dissídio Coletivo
O presidente do SINPRO ressaltou que os trabalhadores não suportam mais trabalhar com salários baixíssimos, sem um piso salário digno e sem benefícios
Equipes de terraplanagem eliminam pontos críticos em ruas e estradas
O serviço consiste na remoção do excesso de lama e a distribuição de material
Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine Municipal de Porto Velho nesta segunda-feira (4)
Documentos pessoais e currículo atualizado são exigidos para concorrer a uma vaga
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook