Feira da Mulher Empreendedora encerra campanha Outubro Rosa

Cerca de 20 empreendedoras fizeram a exposição de seus produtos

Renata Beccária Fotos: Gleidson Mendes
Publicada em 31 de outubro de 2022 às 10:25

Sucesso desde o início do projeto, a Feira da Mulher Empreendedora teve mais uma edição neste final de semana, realizada no IG Shopping, zona Leste da capital. O evento, que encerrou a campanha “Outubro Rosa”, aconteceu na sexta-feira (21) e no sábado (22).

Cerca de 20 empreendedoras fizeram a exposição de seus produtos, entre elas, Franci Josefina, venezuelana que mora em Porto Velho há quatro anos. “Quando eu saí da Venezuela as coisas já estavam difíceis e agora estão pior ainda. Eu já trabalhava com artesanato e fiquei sabendo da feira através de um grupo de mulheres. Esse apoio da Prefeitura é muito importante, principalmente por ser gratuito”, disse Franci, que produz laços e acessórios.

Franci é venezuelana e considera o apoio da Prefeitura muito importanteFranci é venezuelana e considera o apoio da Prefeitura muito importante

Quem visitou o local aprovou a feira. “Achei interessante. É até mais um atrativo pra gente, muito bom ver mulheres empreendendo”, disse Leonice Soares, professora.

Quem visitou o local aprovou a feiraQuem visitou o local aprovou a feira

Mulheres que ainda não participam da feira podem se cadastrar no Departamento de Políticas Públicas para Mulheres da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), responsável pelo projeto, ou pelo telefone (69)9 9258-8555.

“Temos percebido resultados positivos, são empreendedoras que vem inovando e crescendo. Depois da pandemia notamos um crescimento no número de empreendedoras, sempre tem novas mulheres em busca do nosso apoio”, concluiu Gina de Brito, diretora do departamento.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

O DIA NA HISTÓRIA 31 DE OUTUBRO!

O DIA NA HISTÓRIA 31 DE OUTUBRO!

1944 – O governador do Território do Guaporé, Aluízio Ferreira, discursa no Rio de Janeiro, defendendo a necessidade da criação do Estado do Guaporé