Feira de Adoção Responsável de Cães e Gatos é adiada para 26 de novembro
Essa será a 4ª edição do evento, no Parque Jardim das Mangueiras
Quem adotar um pet, ganhará um kit com ração e brinquedo
Essa será a 4ª edição do evento, no Parque Jardim das Mangueiras
Foi adiada para o dia 26 de novembro, das 16h às 19h, a 4ª Feira de Adoção Responsável de Cães e Gatos de Porto Velho, antes marcada para o dia 5 do mesmo mês.
O evento será realizado no Parque Jardim das Mangueiras, também conhecido como Skate Park, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, bairro Cuniã, na região Leste da cidade.
Promovida pelo Departamento de Proteção e Conservação Animal da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), a feira precisou ser adiada para que os protetores de animais tenham mais tempo de se cadastrar junto à Sema, requisito indispensável para que participem do evento.
“Nosso intuito é aumentar o quantitativo de animais disponíveis para adoção. A mudança da data também ocorre em razão dos feriados de 28 de outubro (Dia do Servidor Público) e 2 de novembro (finados)”, explicou Amália Elói, do Departamento de Proteção e Conservação Animal da Sema.
ONGs e LARES TEMPORÁRIOS
Amália ressaltou que só serão aceitos para adoção, animais oriundos de lares temporários e de Organizações Não Governamentais (ONGs), desde que estejam cadastrados na Sema, à rua General Osório, nº 81, Centro, próximo da rua Almirante Barroso.
Todos que adotarem um pet nesse dia, ganharão um kit contendo um quilo de ração e um brinquedo para o novo amiguinho.
CONTATO
Para sanar dúvidas e prestar orientações, uma equipe da Sema estará no Skate Park durante a feira. Outras informações sobre a Feira de Adoção Responsável de Cães e Gatos podem ser obtidas pelo (69) 98473-3320.
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), localizada na rua General Osório, nº 81, Centro, próximo a rua Almirante Barroso.
Representantes da OAB-RO vistoriam Presídio Central de Ji-Paraná e constatam irregularidades em celas
Acionados pelo Conselho Penitenciário (Copen), eles realizaram uma vistoria no Presídio Central acerca de irregularidades nas celas de triagem e na cela individual disciplinar (CID) da unidade prisional com o fim de detectar se havia ou não ofensa à dignidade dos presos na situação em que se encontram
Servidores (as) da Corregedoria Geral da Justiça e Central de Processos Eletrônicos vestem rosa em alerta para prevenção do câncer de mama
Outubro, mês de conscientização contra o câncer de mama, está chegando ao fim, mas a prevenção deve ser permanente
Demarcar terras indígenas não acaba com o agronegócio como disse Bolsonaro, mostra levantamento
Jair Bolsonaro (PL) diz que demarcar 500 terras ameaça o agro. Levantamento feito para o projeto Mentira Tem Preço mostra que processos de demarcação são 240; na maioria dos estados agricultores, terras indígenas não chegam a 1%
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook